Capítulo 33

381 31 5
                                    

Quando o Marcos terminou de falar eu já estava chorando, pois eu nunca pensei que meu pai falaria aquilo tudo pro Marcos e muito menos que o Marcos iria se abrir com ele. O Marcos veio até me e disse:

Marcos: ei pequena no chora não, eu estou bem, olha para mim, eu estou muito bem.

Emilly: eu sei meu bem, mais é que eu nunca imaginei nada disso acontecendo.

Marcos: Emilly, vou mudou a minha vida e eu só tenho que agradecer por isso eu era um cara chato, mandão, cheio de razão, não aceitava que ninguém me disse o que fazer e nem que fosse melhor que eu, até que apareceu você que nunca abaixou a cabeça para mim e me mostrou que se eu continuasse assim eu nunca iria amadurecer, crescer, evoluir, como eu sempre dizia pra você fazer, hoje eu sei o quanto você é importante para mim e também sei que é com você que eu quero casar e ter filhos não importa o que minha família vai dizer o que importa é o que eu sinto por ti.

Emilly: meu amor, você também foi e é muito importante para mim, você mês fez crescer, evoluir, você me mostrou um pouco da sua visão de um cara formado, inteligente que você é, e posso te dizer que hoje eu sei que é com você quer eu quero construir a minha família, a nossa família.

Marcos: ahh meu picinho você não sabe o quanto é bom ouvir isso de você.

Emilly: também fico muito feliz por ouvi você falando isso tudo para mim, mais agora nós temos que falar das nossas vidas profissionais até porque você já tem uma estabilidade mais eu estou me estabilizando.

Marcos: eu sei meu amor.

Emilly: então como nós vamos fazer?

Marcos: bom eu pensei assim, eu já tenho uma casa aqui e outra em São Paulo então nos ficaria de ponte aérea por enquanto, vai ser difícil mais é o que podemos fazer.

Emilly: então pode ser, oitenta porcento do meu trabalho é rio e sampa então dá para nos conciliar as nossas agendas.

Marcos: pronto então fica assim quando você for pra Sampa fica na minha casa, quando eu for pro Rio fico na sua, quando vier para Porto podemos ficar aqui. Eu também vou ajeitar a minha agenda para ficar entre sampa e rio que ai fica mais fácil para nos.

Emilly: então pronto fica decidido assim, mais agora o que você acha de nos inaugurar a essa casa em?

Marcos: acho que gostei dessa ideia.

Bom passamos uma boa parte da noite assim namorando e aproveitando cada momento juntos quando o dia amanheceu eu voltei para a minha casa e ele foi visitar a mãe dele. Chamei as minhas amigas para irem lá para casa para nos botar os papos em dia e aproveitar aquele momento de nós todos juntos.

Mayla: ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh então você deu corda ne bonita.

Dio: não teve como evitar era isso que ela queria ouvir kkkkkkkkkkkkkkkkk

Emilly: sim, era aquilo mesmo que eu estava precisando ouvir kkkkkkkkk para criar coragem.

Duda: o bom foi eu que fui a última a saber.

Emilly: desculpa amiga mais eu não podia falar ainda e também foi uma correria louca desde que tudo aconteceu.

Duda: eu te entendo kkkkkkkkkkkkk então quer dizer que agora temos casa no Rio, em Sampa e em Porto para bagunçar? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Emilly: engraçadinha kkkkkkkk

Mayla: falando nisso cadê os meninos alguém sabe?

Emilly: saíram com pai, pai disse que ia ensinar a eles compra carne para fazer churras

Dio: oba outro churras hoje?

Mayla: sim mais hoje é só para os amigos.

Duda: eita que isso não vai prestar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou ligar logo pra Ana corre para cá se não ela vai perder kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mayla: hoje eu quero ice, muita ice kkkkkkkkkkkkk

Duda: mais Mayla você também no ficou por baixo não e esse gatinho ai?

Mayla: a o Diogo? Ele foi um anjo que apareceu na minha vida ele tá me fazendo muito feliz.

Emilly: ohhhhhhhhhhhhhh minha maninha tá apaixonada que fofa Brasil kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Continua..........

Uma Nova Chance Para o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora