Capítulo 30

395 26 8
                                    

Minutos depois lá vinha o Marcos com sua mãe ela parecia não o reconhecer também ele veio se aproximando e disse:

Marcos: Emilly eu vou a levar ela para casa, ela não está nem me reconhecendo.

Emilly: você quer que eu vá contigo meu bem?

Marcos: não, melhor não, vá para sua casa aproveitar sua família que eu resolvo isso.

Emilly: está certo então, caso aconteça qual quer coisa você me liga que eu vou correndo pra onde você estar.

Marcos: está certo meu amor até mais tarde obrigada por tudo, tchau Mayla e obrigada também.

Mayla: tchau marcos não se preocupe vai dá tudo certo.

Marcos: vai dá certo sim, obrigada pelo o apoio.

Marcos me deu um beijo e saiu com a sua mãe que até o momento tinha ficado nos observando, quando Marcos a chamou ela ficou lhe perguntando para onde eles iam? que ele ia fazer com ela? se eu era namorada dele? e assim eles saíram o Marcos lhe respondendo calmamente, eu e Mayla também fomos para casa as vezes Mayla olhava para mim e dizia que não acreditava no que tinha acontecido e eu também dizia que não tinha ainda conseguindo acreditar no que eu tinha visto também depois de alguns minutos nos chegamos em casa.

Passamos o dia assim curtindo, aproveitando mais eu não conseguia esquecer do Marcos de vez enquanto eu olhava o celular para ver se não tinha alguma mensagem ou ligação mais nunca tinha eu já estava ficando preocupada até que a campainha tocou e eu fui ver que era e era ele.

Emilly: meu bem já estava ficando preocupada com a falta de notícias.

Marcos: podemos conversar a só?

Emilly: claro, vamos lá no meu quarto.

Fomos até meu quarto quando nós entramos que eu fechei a porta Marcos desabou.

Marcos: porque Emilly? Porque tudo tem que acontecer comigo porque?

Emilly: meu bem calma, me conta o que acontece.

Marcos: simples, olha a minha vida sou um homem de 38 anos que as vezes parece ser um moleque de 15 anos, olha pra sua família você consegue viver com ele aonde você esteja, já eu tive que me afastar da minha pra tentar viver, quando eu olho pra você seu pai e suas irmãs eu vejo amor, cumplicidade, carinho, quando eu olho pra minha eu vejo magoa, rancor, dinheiro, insatisfação, olhe pra você Emilly você ganhou um milhão mais não perdeu o seu jeito, sua garra, sua força para lutar pelo o que você quer, sua gratidão, o seu amor, não quis ser melhor do que ninguém e agora olha pra mim que nunca conseguir manter uma amizade sincera que não visasse só o meu dinheiro, minha família então nem se fala, pra você ter noção o esposo da minha irmã eu só o conheci no dia do casamento dela, eu faço questão de passar o natal longe para evitar qualquer tipo de conta porque sempre que junta a família da briga, e olha a sua se junta da festa todos cozinham, todos bebem, todos brincam, e não precisam de muito pra ser felizes, agora tente fazer isso na minha família para ver se ira passa de duas horas, o que eu passo na minha vida eu não desejo para ninguém.

Ver o Marcos ali me falando tudo e chorando medeu uma vontade enorme de abraçar ele mais eu sabia que naquele momento ele sóprecisava desabafa. Mais eu tive uma surpresa muito grande quando a porta domeu quarto se abriu.    

Continua.......

Uma Nova Chance Para o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora