Capítulo 47

518 30 13
                                    

Mayla: Emilly isso é loucura, mais por um lado eu entendo você e por outro lado eu também entendo ele.

Emilly: eu sei que ele tem medo mais eu não posso pôr a Carol na cadeia até porque eu sei que ela faz tudo isso porque ela acha que eu não sou a mulher certa para o Marcos.

Mayla: mais ela errou mana.

Emilly: sim errou mais se eu a denunciar e acontecer algo com o filho dela eu jamais me perdoaria eu sei o quanto é ruim não ter uma mãe.

Mayla: mana mais ela não pode ficar impune a isso e se ela fizer de novo?

Emilly: Mayla eu só quero dá uma segunda chance pra ela, só isso.

Mayla se levantou e disse que ia tomar banho eu sei que ela também não concordava com a minha atitude mais eu sabia que ela me entedia fique um instante ali pensando em tudo até que o Marcos volta para o quarto vejo que ele já está mais calmo agora.

Emilly: melhor?

Marcos: sim, mais não mudei de ideia e não quero mais falar desse assunto hoje.

Emilly: está certo meu bem, vem cá meu bem.

Marcos veio até mim e eu fiquei ali fazendo carinho nele por um tempo até que Mayla saiu do banho e depois de um tempo nos domimos.

Marcos Narrando

Descobrir que minha irmã tinha tentado matar a Emilly foi um choque grande, mais quando eu entrei no quarto e avistei com cara de Demy pode ter certeza o choque foi bem maior sabia que agora o pau ia comer mais não sabia que ela poderia ser tão radical. Eu estava decido a não contar mais quando ela fez aquela chantagem que se eu não falasse podia ir embora e não olhar para trás, não me restou outra opção a não ser contar toda a história, só que nunca passou pela aminha cabeça que os outros estavam todos de orelha na porta para ouvir a nossa conversar e muito menos que eles iriam invadir o quarto, quando eles entraram fazendo confusão eu ia me levantar mais Emilly não deixou e pediu silencio e que todos fosse pra casa num início eles parecia relutantes mais depois não se viram com escolhas Emilly pediu para eu ficar com ela juntamente com a Mayla que no início não gostou muito. Não sabia o que a Emilly tava planejando mais sabia que viria bomba por ai, ela chamou a Mayla e pediu para que ela se sentasse ao seu lado Mayla veio e se sentou na cama juntamente com nos dois, então a Emilly começou falando da nossa importância para ela para depois falar o que ela queria, quando ela disse que queria falar com minha irmã eu surtei eu jamais permitiria que isso acontecesse principalmente depois de hoje, Emilly não desistia até que não aguente e falei da gravidez Mayla concordou comigo mais eu sabia que ela não desistiria tão fácil então preferi sair pra estriar a cabeça se não poderia ficar pior a situação. Quando voltei a encontrei deita e sozinha ela foi logo perguntando se eu tava melhor disse que sim mais que não queria mas falar daquele assunto ela respeitou minha decisão e me chamou ficamos ali trocando carinhos até que Mayla saiu do banho após uns tempos nos dormimos.

Continua...

Uma Nova Chance Para o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora