Capítulo 45

441 31 15
                                    

Marcos: como ela pode fazer isso como?

João: eu não tô acreditando no que eu estou vendo ou melhor eu estou preferindo não acreditar.

Marcos: como eu vou olhar pra Emilly depois desse vídeo, como? Me diga pai como eu vou olhar pra ela sabendo quem tentou matar ela?

João: calma meu filho, ela vai entender.

Marcos: logico que ela não vai entender olha isso pai, olha esse vídeo claro que ela nunca vai aceitar que a minha própria irmã tentou matar ela.

João: eu não entendo o que deu na cabeça da sua irmã, juro que eu não entendo.

Henrique: cara eu acho que esse é o momento de você tentar esfriar a cabeça para depois resolver o que fazer.

Marcos: Henrique valeu mesmo pela ajuda, mais agora eu tenho que ir pra casa pensar no que fazer será que você poderia me mandar a cópia desse vídeo?

Henrique: claro que mando é para aquele e-mail mesmo?

Marcos: sim, eu não mudei.

Henrique: então já irei mandar.

Marcos: cara valeu mesmo pela ajuda.

Henrique: que é isso cara precisando é só falar.

Eu e pai se despedimos dele e fomos para casa eu precisava de um banho antes de voltar pro hospital e encarar a Emilly.

Emilly Narrando

Eu tava conversando com Mayla e dona Enilda e notei que o Marcos estava demorando muito.

Emilly: só eu que tô achando que o Marcos tá demorando muito?

Percebi que Mayla e dona Enilda trocaram olhares.

Emilly: para onde o Marcos foi?

Enilda: ele foi só resolver umas coisas e tomar um banho minha querida.

Emilly: e porque quando eu perguntei se ele tava demorando vocês duas trocaram uns olhares de cumplicidade.

Mayla: ai mana nada de mais é que ele pediu só para a gente não dizer nada.

Emilly: vocês não sabem mesmo pra onde ele foi?

Mayla: não, mais ele deve ter ido tomar um banho, que desde manhã que ele tava aqui.

Emilly: hum... tá certo.

Aquela história pra mim tava meia furada mais eu iria esperar ele para perguntar, não demorou muito para ele chegar mais logo note que algo havia acontecido pedi para me deixarem a sós com ele quando todos saíram...

Emilly: marcos venha aqui.

Marcos: não amor é melhor eu ficar aqui para deixar você mais confortável.

Emilly: eu não tô pedido, venha aqui.

Marcos veio até a minha cama e se sentou na lateral dela de frente para mim eu com um pouco de dificuldade me sentei ele quis se levantar mais eu não deixei.

Emilly: o que está acontecendo? Para onde você foi que demorou tanto?

Marcos: não aconteceu nada, eu...

Emilly: para marcos eu quero a verdade o que aconteceu não tenta me enrolar.

Marcos: Emilly eu acho que esse momento não é o melhor para nos falar sobre isso.

Emilly: Marcos olha aqui eu tô bem e se você não me falar o que aconteceu agora pode ir embora e nem olhar para trás.

Percebi que ele ficou bem mexido com essa minha atitude mas eu não aguentava mais o Marcos me tratando as vezes com criança que não pudesse saber das coisas.

Marcos: então tá bom vou te contar, depois que você deu entra no hospital eu liguei para o meu amigo delegado e pedi para ele tentar descobrir quem tinha batido em você quando foi a tarde ele me ligou pedido para eu ir lá pois ele já tinha descobrindo quem era.

Emilly: e ai que bateu no meu carro?

Marcos: foi a minha irmã, a Carol.

Continua....

Uma Nova Chance Para o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora