Marcos Narrando
Sabe, eu sentado aqui, abraçado com a minha pequena, vendo minha família e amigos aqui, não tinha como não estar feliz, apesar que amanhã tudo voltaria ao normal. Mas eu não queria pensar nisso agora, no momento eu só queria aproveitar cada minutinho com eles.
Marcos: Tá feliz, princesa?
Emilly: Você não tem noção do quanto eu estou feliz.
Marcos: Humm... bom saber... kkkkk - e falei no seu ouvido - Hoje tem hein... kkkkkkk
Emilly: kkkkkk Vou pensar no seu caso. - ela falou, dando um sorrisinho de quem tinha gostado da proposta.
Ficamos ali conversando, até que a Emilly disse:
Emilly: Meu bem, vamos para o quarto? Eu tô com sono já...
Marcos: Vamos!
Nos despedimos de todos e nos encaminhamos para o nosso quarto. A nenê parecia estar bem cansada. Quando entramos no elevador, ela me abraçou e se aconchegou no meu peito. Lhe perguntei se estava tudo bem e ela disse que sim, mas que estava um pouco triste porque, no dia seguinte, tudo voltaria à rotina normal. Fiz questão de dizer à ela que logo nós voltaríamos para Angra. Mas, mesmo assim, ela ficou ali, quietinha, abraçada em mim. Eu tive a sensação de que ela estava com medo de alguma coisa, e eu não sabia o que era, mas nada que, mais tarde, eu não conseguisse descobrir.
Quando entramos no quarto, ela foi para a varanda do prédio e ali eu tive a certeza que algo estava realmente acontecendo. Fui até ela e a abracei por trás.
Marcos: O que tá acontecendo, meu amor?
Emilly: Nada, meu bem...
Eu a puxei pela cintura e a virei de frente para mim, olhando bem nos seus olhos. Acariciando seu rosto, pedi:
Marcos: Meu amor, fala pra mim o que tanto te perturba.
Emilly: Ahh meu bem, não é nada de mais, é que... quando eu estou com você, me sinto segura, e daí, amanhã, você não estará do meu lado.
Marcos: Ei nenê, calma... Nada vai te acontecer, até porque você vai estar com sua irmã. Pode ficar tranquila.
Emilly: Eu sei, mas... eu tô preocupada. Vai que o Juliano aparece...? Sei lá.
Marcos: Olha aqui pra mim, meu amor, nada de mal vai acontecer contigo, sabe por quê?
Emilly: Não.
Marcos: Porque eu vou te proteger aqui. E sua mãe irá te proteger quando eu não estiver por perto. - eu a abracei - Pode ficar tranquila, tudo vai dar certo! E eu prometo que na próxima consulta eu vou contigo, tá bom?
Emilly: Você tem razão, meu amor, ele não será louco de chegar perto de mim não.
Marcos: Isso... Até porque, se ele chegar perto das minhas nenês, eu acabo com a raça dele.
Emilly: Nossa... que homem forte esse que eu tenho.
Marcos: Muito forte! E mais ainda se mexer com as minhas nenês.
Emilly: Engraçado, até você já assumiu que vai ser uma menina.. kkkkkk
Marcos: Também, com o Dereck falando com aquela convicção toda, não tinha como não aderir... kkkkkkkkkkkkkk
Emilly: Realmente, ele tá muito convicto que pode ser uma menina.. kkkkkkk
Eu estreitei de novo o meu abraço, deixando a Emilly bem junto de mim e disse no seu ouvido: