Bom já estamos a caminho da fazenda de acordo com o meu guia turístico favorito lá tem cachoeira, ele disse que vai me ensinar a andar de cavalo, eu já estou muito ansiosa pra curti isso tudo com ele.
Bom aqui estamos chegando na fazenda após mais ou menos um hora e meia e aqui é lindo nós entramos num corredor que dava o acesso a fazenda quando eu me deparei com aquela casa fiquei impressionado com a beleza daquela casa, logo vieram dois funcionários para nos receber e nos levar até o nosso quarto a cada passo que eu dava eu ficava mais impressionado com aquela casa ela era simplesmente perfeita, quando nós entramos no quarto eu fiquei de queixo caído era lindo estilo meio rustico mais era muito lindo e ainda tinha um vista maravilhosa eu estavam tão deslumbrada que eu não tinha nem tinha percebido que o Marcos estava rindo da minha cara.
Emilly: posso saber do que Senhor Marcos Harter está rindo?
Marcos: eu estou rindo de você, que a cada passo diz: bah que lindo, bah olha essa vista, Marcos aqui é perfeito, já estou imaginando quando você ver a cachoeira que tem aqui.
Emilly: engraçadinho aqui e muito lindo não tem como não ficar deslumbrada com tudo isso mais nós poderíamos ir logo pra cachoeira ne, estou muito afim de conhecer essa cachoeira ao lado do meu benzinho.
Cheguei perto dele e comecei a da beijinho no rosto no pescoço justamente para provocar ele já que eu sabia que só bastava encostar que ele já ficava todo animadinho.
Marcos: desse jeito você não vai pra cachoeira nenhuma.
Naquele momento marcos me pegou no colo e colocou na cama e disse: neste momento tenho outros planos pra nós, vamos inaugura esta cama depois nós vamos e foi o que aconteceu, nos nuns amamos por algumas horas e depois fomos pra cachoeira.
Se eu imaginava que era lindo? eu imaginava, mais eu não tinha noção o tanto que era bonito eu estava literalmente apaixonada pela aquela imagem tão bela e ali ficamos curtindo e aproveitando cada momento entre risadas e beijos nós passamos a tarde até que Marcos disse que nos tinha que ir porque já estava ficando escuro, voltamos para fazenda tomamos banho e fomos jantar num restaurante que tinha ali perto da fazenda ele era lindo mais aconchegante e a comida era maravilhoso.
Emilly: ai já estou ficando triste que tudo isso já está chegando ao fim.
Marcos: fica triste não picinho isso é só o começo quando nos assumir nós vamos conhecer muito mais.
Emilly: eu sei meu bem mais segunda eu volto pro Rio e ai vamos passa uns dias sem nos ver e eu já estou com saudades de ficar assim juntinho com você.
Marcos: calma minha nenê, vai da tudo certo eu vou pra Porto Alegre terça feira e vou conversar com meus pais e depois que você conversar com a Mayla nos assumi pro mundo o nosso amor.
Emilly: eu sei meu bem mas sua família não gosta de mim então sempre vai ter a famosa implicância, se elas já estavam fazendo com nos separados imagine com nos juntos.
Marcos: pois é, eu vou ter uma conversa bem clara com eles e eles vão para com isso tenha calma minha nenê lindinha.
Emilly: falando em implicância como foi com a Fran ontem?
Marcos: nem me fale quando cheguei lá já estava toda a comitiva Juliano, Carol, Fran, tudo doido para me colocar contra ti mais eu fiz questão de dizer que nós estávamos juntos e que a parti de hoje (ontem) eles teriam que começar a te respeitar como minha mulher, foi difícil mais eles entenderam ninguém mais bota o dentro entre nós.
Emilly: oh meu bem, agora é eu e você e mais ninguém.
Passamos mais um tempo ali aproveitando aquele momento e aquela comida maravilha, depois fomos pra casa dormimos logo já que nos estávamos bastante cansado da viagem e também pelo o dia.
Continua......