Nós ficamos ali mais um tempo se beijando até que eu me lembrei: marcos nós temos que sair daqui Bia e seu João estão lá fora me esperando.
Marcos: nossa! nos nem vimos o tempo passa, já passa das dez da noite.
Emilly: vamos?
Marcos: vamos! mais você está aonde?
Emilly: eu estou hospedada no Hotel Central Palace.
Marcos: mais agora você vai lá pra casa.
Emilly: mas marcos.
Marcos: não tem nem mais nem menos, você vai lá pra casa, eu vou com você no hotel você pega suas coisas e vai lá para a minha casa, quando é que você volta pro rio?
Emilly: era pra eu voltar amanhã.
Marcos: não, fica aqui o fim de semana comigo, segunda você vai.
Emilly: eu tenho que falar com meu pai.
Marcos: então vamos quando chegar lá em casa você liga pra ele.
Emilly: bora! ah cadê o DVD que eu ti dei? Tenho que entregar ao meu pai.
Marcos: tá aqui toma, vamos.
Nos dois saímos daquela sala leve com tudo resolvido entre nós e de mãos dadas para a supressa da Bia e da Fran a secretaria baranga kkkkk
Bia: nossa até que fim achei que ia ter que dormi aqui olhando pra essa baranga kkkk
Fran: garota olha lá co.....
Bia: fica quieta ai que ninguém te chamou na conversar. E ai se resolveram?
Marcos: sim nós estamos juntos, Fran amanhã nos conversar agora vamos todos pra casa descansar que o dia foi longo.
Emilly: isso vamos todos pra casa, seu pai já deve estar dormindo no carro kkkkkk
Bia: deve estar mesmo kkkkkk!
Marcos: então vamos todos
Quando nos saímos encontramos seu João encostado no carro ouvindo musica
João: até que fim achei que ia criar raiz aqui.
Emilly: ohh seu João desculpa mais essa conversar tinha que terminar hoje, deixa eu te apresentar esse aqui é o Marcos
Seu João pegou na mão do Marcos e disse: estou de olho em você viu.
Marcos: pode deixar seu João não irei aprontar eu amo essa garota.
João: é bom mesmo porque o pai dela não está aqui mais eu estou.
Marcos: Não precisar se preocupar vou cuidar muito bem dela.
Emilly: seu João pode ir pra casa eu vou com o Marcos pro hotel e de lá vou pra casa dele.
João: tem certeza minha filha?
Emilly: sim, seu João pode ir pra casa sossegado amanhã quando o Marcos vier trabalhar ele passa e me deixa lá na sua casa para nos conversar está bom?
João: sendo assim está certo boa noite, bora Bia, e você juízo eu estou de olho.
Marcos: pode deixar boa noite.
Emilly: boa noite seu João e Bia muito obrigado você foi dez kkkkk e amanhã você me conta como foi ficar 4 horas com aquela baranga kkkkkk
Bia: pode deixar kkkk que eu vou contar tudo kkkkk Boa noite.
Eu e o Marcos entramos no carro dele e fomos no hotel pegar minhas malas.
Continua.....