Capítulo 52

450 27 15
                                    

Emilly: Marcos não faz isso, é isso que ela quer que você faça.

Carol: olha só, no é que a minha cunhadinha favorita está aqui, eu pensei que você havia ido se esconder na casa do papai mais pelo o visto não.

Emilly: eu não tenho motivos para me esconder não Carol, até porque eu não fiz nada.

Carol: nossa que menina inocente que você arrumou marcos da vontade até de botar no potinho.

Emilly: para de ironia, e fala o que você veio fazer aqui?

Carol: vim te fazer uma visitinha para ver o tamanho do estrago que eu ti fiz, mais parece que ainda foi pouco.

Emilly: sabe eu pensei que você pudesse se arrepender mais pelo o que eu tô vendo você não se arrependeu não.

Carol: me arrependi de que? De ter tentado livrar meu irmão de uma furada? Logico que eu não me arrependi, eu me arrependo de não ter feito o serviço completo como eu pensei em fazer.

Marcos: porque isso Carol?

Carol: para te defender maninho, ela não é mulher pra você.

Marcos: Carol, a Emilly e a minha mulher, a mulher que eu sempre procurei para estar do meu lado e infelizmente não é você que vai me dizer se ela é ou não é boa suficiente para mim pois só eu e mais ninguém posso dizer o que é e o que não é.

Carol: meu irmão acorda, olha pra ela, ela só está contigo por causa do dinheiro igual as suas outras namoradas.

Marcos: para com isso Carol, você perdeu a noção de tudo foi?

Carol: quem perdeu algo aqui foi você.

João: chega Carol você já passou de todos os limites.

Carol: eu? Logico que não, quem passou de todos os limites aqui foram vocês dois.

Enilda: nos dois? Nós passamos de limite aonde Carol?

Carol: sim vocês dois, porque que isso tudo que está acontecendo é por culpa de vocês, pois se você tivesse ficado do meu lado contra esse relacionamento nada disso estaria acontecendo, mais vocês escolheram fazer o contrário e apoiar ele igualzinho como vocês fazia quando ele era criança, sempre que podia passava a mão na cabeça do Marcos, o apoiando em tudo que ele fazia, em cada relacionamento, vocês sempre fizeram tudo que ele queria e isso só fazia com que minha revolta só aumentasse.

Marcos: claro que não, pai e mãe sempre fizeram tudo por nós e até mais por ti já que é a mais nova.

Carol: por mim? Quem era que sempre dava um jeito de chamara atenção? Quem era que sempre podia ir e vim para onde quisesse? A e sem contar daquelas namoradas insuportáveis que você arrumava que eu ainda tinha que aturar.

Marcos: Carol me diga o porquê de toda essa raiva?

Carol: a maninho você quer saber o porquê? Pois irei te dizer o porquê, você sempre foi o queridinho, o problemático, você sempre foi o centro das atenções, então quando você partiu para a sua nova vida de medico eu vi a minha vida mudar pai e mãe me dava mais atenção, me dava mais amor, ai você vai para sorriso nunca me senti tão feliz, sempre quando você arruma alguém eu sempre dava um jeito de fazer você acabar e assim foi levando, mais ai você vai e resolve chamar atenção de novo e entra no BBB eu sabia que naquele momento pai e mãe só teria você na cabeça, foi a parti daí que minha vida virou um caos e novamente por sua culpa, a parti daquele momento que você entrou as pessoas começaram a me julga, criticar, porque lá dentro você fazia questão de expor a nossa família até comparar o relacionamento dos nossos pais você comparou, quando eu vi você se envolvendo com essa garota ai eu sabia que era seu fim e fiquei bastante satisfeita com isso só que eu não esperava que eu fosse ser tão julgada por não apoiar essa relação ridícula de vocês dois, ai então eu pensei vai ser mais difícil do que eu pensava tira o Marcos dali e acabar com esse casalzinho, ai veio a ideia eu sabia que a Emilly era muito jovem e pelo o que ela falava lá dentro já dava para ver que era fácil achar algo que comprometesse ela, eu estava bem decidida a acabar com a vida dela, pois eu já sabia que se eu afastasse ela de você, você voltaria pra sua vidinha de medico e atenção da família voltaria para mim.

Marcos: então você armou tudo aquilo?

Carol: logico que sim, e vou te confessar nunca imaginei que fosse ser tão fácil assim, Emilly é um livro aberto só bastou eu achar o ex-namorado que estava puto porque ela havia ficado contigo que a minha vida estava feita ele me passou tudo, kkkkk o coitado achava que se me ajudasse ela voltaria para ele, iludido kkkkkkk. Então quando ele me passou tudo sobre a Emilly, agora eu tinha que fazer a cabeça da minha família contra ela que ai pronto minha vida estava feita, depois de fazer a cabeça da minha família eu também tinha que fazer a dos amigos já que eu precisaria de apoio, com alguns foram moleza foi só mostrar umas coisinhas que eles já estavam do meu lado, mais ainda faltava uma que era a Hayssa ela era a única que não acreditava e continuava a favor então como eu sabia que não ia conseguir fazer a cabeça dela contra a Emilly eu resolvi afastar ela de tudo, de grupo, de ir ao projac quando tinha paredão, e comecei a jogar contra ela, como eu sabia que você era desconfiado eu sabia que você não iria acreditar em nada que ela te contasse até porque ela era a minoria então o resto foi fácil você já tinha uma torcida grande mais que tinha ódio da Emilly então eu comecei a usar isso ao meu favor.

Continua....

Uma Nova Chance Para o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora