Capítulo 11

768 32 6
                                    

Marcos me levou para um restaurante top comemos enquanto curti aquele momento que nos tanto panejamos depois de um tempo fomos para casa dele e nossa que casa! A casa dele e linda grande e muito elegante mais já era de se esperar, Marcos é um médico com uma carreira feita e fez muito para chegar até onde ele está hoje.

Marcos: que foi Emilly?

Emilly: Nossa sua casa é linda!

Marcos: é eu gosto muito dela e agora mais por você está aqui comigo.

Marcos veio até eu e me beijou depois me levou pra eu conhecer a casa e depois me levou para o seu quarto que seria lá onde eu ficaria e me convidou para ir pra piscina e logico que eu aceitei até porque lá estava muito quente, Marcos desceu e eu fui trocar de roupa quando eu saio do quarto fui ao sem encontro na piscina.

Marcos: você aceita uma taça de vinho?

Emilly: claro que aceito meu bem.

Marcos me entregou a taça e no entramos na piscina e ficamos namorando e conversando sobre o futuro e como vai ser daqui pra frente.

Marcos: e ai Emi vamos assumir pro Brasil?

Emilly: ai Marcos é o que eu mais quero mais eu acho que nós devemos ir com calma tem o processo que está mais parado que não sei nem o que e também eu gostaria de falar com a Mayla antes de falar pra todos que nós estamos juntos.

Marcos: é realmente você tem razão vamos com calma amanhã quando eu for pra clinica vou ligar pro meu advogado ver o que ele vai dizer sobre o estado que está o processo.

Emilly: faz isso e também aproveita e avisa pra aquela sua secretariazinha não abrir a boca.

Marcos: você está de birra dela igual a Vivian

Emilly: ohhh Marcoooooooooooos é sério que você vai começar com isso?

Marcos: : calma meu Pinscher louco

Eu fechei a cara e ele veio com aquele jeito dele de cachorro sem dono pra perto de mim e eu não aguentei e o beijei até que ele e me pegou no colo e se jogou na piscina comigo e ali ficamos por um tempo mantando a saudades depois entramos e fomos tomar banho para dormi já que passava de uma da manhã e o Marcos ainda tinha que ir trabalhar ele queria cancelar as consultas mais eu não deixei já que nos teria o fim de semana todinho para aproveitar.


Continua.....

Uma Nova Chance Para o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora