Capítulo 49

360 30 11
                                    

Marcos: E NÃO VOU CONCORDA NUNCA EU JÁ DISSE.

Emilly: MARCOS VÁ LÁ PRO QUARTO AGORA E PARA DE SER CHATO.

Enilda: minha filha nós não sabemos o que aconteceu com a Carol para ela tomar essa atitude mais neste momento eu também não concordo com o Marcos nós não sabemos como ela estar então eu não acho uma boa ideia você ir conversar com ela.

João: é minha filha a Carol passou de todos os limites e eu acho que também não seria bom você ir conversar com ela não, olha o estado que você tá e agora não é só sua vida que está em jogo e sim a sua vida e a vida do seu bebê.

Eles tava igual ao Marcos irredutível então preferi encerra já que vi que não iria conseguir o que queria quando entrei no quarto me deparei com o Marcos com aquela cara de quem conseguiu o que queria não dei bola passei por ele e fui pro banheiro ele veio atrás.

Marcos: vai tomar banho?

Emilly: uhum.

Marcos: Quer ajuda ai?

Emilly: só para tirar a blusa.

Ele veio até mim e com cuidado me ajudou a tirar a blusa eu estava meia puta com ele mais sabia que ele tinha um pouco de razão e entendia o seu medo.

Marcos: picinho até quando você vai ficar assim comigo?

Emilly: até você deixar eu ir falar com sua irmã.

Marcos: Emy para de ser cabeça dura pela mor de Deus, olha pra você, olha pro seu corpo, você acha que eu seria doido de deixar você ir falar com a pessoa que te deixou assim?

Emilly: meu bem eu te intendo, mas eu não estou pensando só em mim, eu estou pensando em ti, na sua família, no seu sobrinho, você saber que se eu botar o processo nela todos vocês vão sofrer muito por conta disso e é esse sofrimento que eu estou tentando evitar.

Marcos: eu sei amor, mais eu acho que você não deveria pensar só em nos, agora não e só mais eu e você e sim eu você e nossa criança que está a caminho.

Emilly: amor é por ela que eu quero fazer isso, eu quero que meu filho ou filha possa ter uma família feliz, mais para isso eu preciso da sua irmã também.

Marcos: então vamos fazer assim eu vou marcar um encontro com ela, mais nos dois vamos juntos conversar com ela se ela mudar de boa agora se ela aprontar de novo nos vamos entregar ela a justiça.

Emilly: pra mim está bom desse jeito, mais agora já que você tá aqui me ajuda a tomar banho porque eu não consigo ainda sozinha.

Marcos: mais não era você que conseguia ficar sozinha em casa kkkkkkkk

Emilly: marcooooooooos vai me ajudar ou não?

Marcos: vou fazer melhor, vou encher a banheira e nos dois vamos tomar banho juntos.

Marcos encheu a banheira e nós entramos e passamos um tempo lá dentro namorando e trocando carinho, Marcos colocava a mão na minha barriga e dizia no meu ouvido.

Marcos: você não tem noção como você me faz ser o homem mais feliz do mundo.

Emilly: você também meu amor você, me faz muito feliz.

Marcos: imagina quando nosso campão nascer eu ensinando ele a falar papai, a jogar bola, a andar de bicicleta.

Emilly: e se for uma menina meu amor?

Marcos: ai vai matar o velho aqui do coração kkkkkkkk

Emilly: meu amor também pode ser gêmeo também kkkkkk

Marcos: meu deus eu não tinha nem pensado nisso Emy você tem que ir ao médico mais rápido possível para nos saber.

Emilly: calma meu amor eu vou marcar a consulta mais ainda está muito no início ainda nem começou os enjoos e nem os desejos.

Marcos: tô vendo que eu ainda vou penar muito kkkkkk

Depois de um tempo ali naquela banheira nos saímos e ele me ajudou a me vestir e eu me deitei logo apaguei eu ainda estava meia sonolenta por causa dos remédios.

Continua.....

Uma Nova Chance Para o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora