Marcos Narrando
Quando eu vi a Emilly pedido para conversar a SÓS com meus pais eu não tava acreditando que ela estava me deixando de fora até porque ela já sabia que eu era contra, no início eu não aceitei que ela conversasse com eles as sós mais meus pais parecia que queria saber o que ela tinha para dizer a eles, ela os levou para escritório e disse que não era pra eu ficar escutando de trás da porta essa ideia ainda não tinha passado pela minha cabeça mais já que ela deu a ideia fazer o que né kkkkk quando eu escutei ela falando aquela loucura pro meus pais eu não aguentei gritei do outro lado da porta então ela mandou logo eu ir para o quarto só que eu só fui quando eu vi que meus pais não havia concordado com aquela história, fui para o quarto me deitei na cama e fiquei a esperando a com melhor cara de vitória que eu tinha quando ela entrou e me viu ali logo passou para o banheiro eu fui atrás perguntar se ela precisava de ajuda mas ela estava se fazendo de durona kkkkkkk mais eu sabia como desfazer aquela pose só bastava falar com jeitinhos conversamos um pouco e decidimos que e vou marcar um encontro de nos três então ela foi e pediu ajuda no banho então resolvi encher a banheira pra nos dois poder aproveitar um pouco quando nós entramos eu a trouxe e coloquei no meio da minhas pernas e minhas mãos repousaram e sua barriga como era bom saber que daqui a um tempo alguns meses eu poderia por meu filho no colo ficamos ali falando de bebe por um tempo até que resolvemos sair da banheira ajudei ela a se vestir e ela dormi por causa dos remédios que ela estava tomando.
João: cade a Emilly?
Marcos: dormiu, ela tomou um banho e dormiu, os remédios são meio forte pra ela.
Enilda: porque não me chamou eu teria ajudado no banho.
Marcos: eu ajudei ela a tomar banho foi até melhor que nos dois entramos num consenso sobre o assunto da Carol.
João: e ai o que vocês decidiram?
Marcos: eu e ela iremos marcar um encontro com a Carol caso ela não mude nos entregaremos a justiça para tomar as devidas providencias.
Enilda: meu filho mais você não acha que está muito cedo pra isso não?
Marcos: achar eu até acho mais eu conheço a Emilly quando ela bota uma coisa na cabeça só deus na causa.
João: tá certo meu filho mais eu acho melhor nos dá um jeito de ser algo bem seguro num lugar grande que nós possamos ficar de olho nem que foi afastado.
Marcos: tá certo.
Escutei a campainha toca e disse para a Rosa que eu atendia, quando abri a porta tive uma surpresa.
Marcos: o que você tá fazendo aqui?
Continua....