Capítulo 18

479 23 4
                                    

Bom chegamos em sorriso a tarde, quando foi a noite nos fomos lá em seu João para eu me despedir dele, quando nós chegamos lá seu João estava fazendo um churrasco e convidou nos para ficar, então já dá pra imagina que vai rolar muita piada né kkkkkkk. Enquanto Marcos ajudava seu João com as carnes eu fui ajudar dona Maria e Bia com as comidas e aproveitar para falar da viagem.

Emilly: Bia lá era lindo de mais, nós fomos para uma cachoeira maravilhosa que tinha lá depois fomos para um restaurante bem simples mais com uma comida maravilhosa, hoje de manhã bem cedo nós fomos ver o nascer do sol e dá uma volta a cavalo pela a fazenda foi tudo muito lindo fiquei literalmente encantada com tudo aquilo.

Bia: nossa deve ser muito lindo mesmo, e você andou mesmo a cavalo?

Emilly: andei kkkkk no início tive medo mais depois eu comecei a gostar olha ai aqui a foto que o Marcos tirou deu andando.

Emilly: andei kkkkk no início tive medo mais depois eu comecei a gostar olha ai aqui a foto que o Marcos tirou deu andando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bia: ai que linda foto!

Maria: deixa eu ver.

Emilly: olha aqui Dona Maria.

Maria: nossa muito linda essa foto você deveria postar ela, pois está muito linda.

Emilly: bem que eu queria, mais não posso posta agora só depois que nós conversamos com as nossas famílias.

Bia: é mais isso depois de terça acaba pensa assim logo você poderá postar todas as fotos do mundo.

Emilly: sim e é nisso que eu estou me apegando.

Maria: calma minha filha tudo vai dá certo o mais difícil você já passou, que era enfrentar ele agora e só viver sem medo.

Emilly: tem razão Dona Maria.

Marcos: o que a Dona Maria tem tanta razão assim?

João: Marcos pega o ônibus andando e já que sentar na cadeira ao lado da janela kkkkkkkk acorda homem em conversa de mulher ninguém se mete se não vira pauta kkkkkkk e venha aqui me ajudar leva essa mesa lá pra fora logo.

Marcos: eita que esse homem é fogo kkkkkk.

Emilly: kkkkkkk seu João não perde o tempo em dá uma cutucada no Marcos kkkkkkk imagina quando for o seu namorado Bia kkkkkkkk

Bia: não quero nem imagina kkkkkk

João: é bom mesmo nem imaginar, porque eu estou de olho e eles estão bem abertos, fica a dica.

Continua.....

Uma Nova Chance Para o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora