Capítulo 42

355 26 4
                                    

Emilly Narrando

Eu vinha no meu carro meia distraída escutando as minhas músicas favoritas quando o sinal abriu, olhei para o lado quando estava atravessando a rua e percebi um carro avança para cima do meu não pude acelerar, pois o carro da frente estava andando devagar e eu iria bater nele, na hora que o carro bateu em mim eu apaguei na hora a parti daí não me lembro mais de nada. Quando eu abri os olhos reparei que estava num lugar todo branco aos poucos fui notando que estava no hospital olhe para os lados e não vi ninguém além de vários aparelhos que estava ligado a mim, começo a bate um desespero até que uma enfermeira entrou no quarto e notou que eu estava acorda ela pediu para eu ter calma que ela iria chamar o doutor, alguns minutos depois ele entra olha para mim e pergunta o que eu estou sentido eu informo a ele que dores na região das costelas e na cabeça então ele me informou que por sorte eu não quebrei as costelas mais que tive uma pequena fratura no braço e que na cabeça também não tinha tido nada mais que por causa da pancada que foi forte eu ainda ia sentir um pouco de dor, depois que o doutor me explicou tudo pedi para ele chamar o Marcos pois eu precisava muito falar com ele, o doutor saiu e com poucos minutos a porta do quarto se abre e é ele que está ali na minha frente se desmanchando em lagrimas chamei ele várias vezes mais parecia que o corpo dele não conseguia se mover, com muitas dificuldades ele veio até mi e me abraço pedi para ele ter cuidado até porque estava muito machucada ele alivio o abraço e ficou ali deitado no meu colo enquanto eu alisava seu cabelo tentando acalmar.

Ver o Marcos daquele jeito era sempre muito duro pra mim pois eu sabia dos seus medos e uns dele era me perde, tanto que ele foi logo dizendo para eu nunca mais dá esse susto nele eu entendia ele mais nesse momento eu queria saber como estava meu pai, lhe perguntei se ela havia avisado meu pai e ele disse que sim e que eles já estavam vindo, depois não pude esconder o medo que eu tive de morre pois naquele momento foi a coisa que passou pela a minha cabeça foi essa que eu iria morre mas logo ele pediu para eu não falar mais isso nem brincando logo eu me recuperei e disse que tudo eu tava bem e que nada de grave havia acontecido e logo ele mudou de assunto e me fez uma perguntar: "Emilly você sabia que você está gravida?" eu assustada com aquela pergunta e meio sem entender lhe respondi: "Oi? Como assim gravida? Que história é essa Marcos?" e logo ele veio com a melhor notícia da minha vida ele disse que quando perguntou como eu estava o doutor disse que eu e o bebe estava bem, naquele momento minha vontade era de gritar pro mundo que eu ia ser mãe e que o pai do meu filho era o homem que eu tanto amava, passamos mais uns minutinhos até o doutor entra e informa que eu precisava descansar e que mais tarde eu seria levada para o quarto e poderia ficar acompanhante Marcos dizia que não ia sair mais eu pedi ao doutor me deixar só um minutinho com ele o doutor permitiu e saiu.

Emilly: meu bem eu estou bem, você pode ir resolver suas coisas, eu tô bem.

Marcos: não eu não vou deixar você aqui sozinha nunca, nunca eu a deixarei só.

Emilly: meu amor mas tarde nos vamos estar juntos então não dificulta.

Marcos: você está me expulsando Emilly?

Emilly: logico que não meu bem, mais é que o doutor já foi muita gente boa em deixar você entrar então não vamos extrapolar da bondade dele.

Marcos: então tá certo eu saio, mais irei ficar lá fora qual quer coisa é só pedir para me chamar.

Emilly: tá certo meu bem.

Ele veio até mim me deu um beijo e depois beijou minha barriga e disse estar muito feliz em saber que iria ser pai, depois ele saiu e a enfermeira entrou e me deu um remédio de acordo com ela era para eu relaxar meus músculos e diminuir as dores eu lhe pergunte se não afetaria o bebê e ela disse que não pois era só um relaxante, não deu muito tempo o sono já batia então não aguentei dormi.

Continua......

Uma Nova Chance Para o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora