Nossa conversa foi interrompida por uma batida na porta logo em seguida o doutor entrou.
Doutor: bom dia, como a senhorita está se sentindo hoje?
Emilly: um pouco melhor que ontem mais com algumas dores nas costelas e essa proteção também está me incomodando um pouco.
Doutor: bom isso é normal as dores nas costelas e em relação a proteção é normal ela incomodar um pouco até porque seu braço está faturado mas não é uma fatura grande então nós achamos melhor não engessar porque não era tão grande assim a fatura só essa proteção fara ele ficar bom logo, mais se você quiser nós podemos engessar.
Emilly: não, não precisa pode deixar só a proteção mesmo.
Doutor: você verá que logo, logo ele iriar parar de incomodar pois isso mostrar que o seu braço já estará ficando bom.
Emilly: ah tá certo, mais doutor eu já posso ir para casa?
Doutor: bom você já pode ir sim mais eu tenho uma condição para ti liberar.
Emilly: qual seria?
Doutor: que você vai ficar de repouso pelo menos por uma semana descansando sem se meter em nenhum tipo de discursão ou algo do tipo.
Emilly: kkkkk tá certo doutor eu prometo.
Doutor: bom é bom mesmo você cumprir porque se você aparecer de novo aqui desmaiada por causa de confusões você irá passar uma semana internada e sem acompanhe para poder cumpri o descanso.
Mayla: kkkkk pode deixar doutor não irá mais acontece isso kkkkk.
Doutor: bom sendo assim você pode ir para casa mais se lembre do que eu tô te dizendo, agora se vocês me dão licença irei visitar os outros pacientes.
Bom depois que o doutor saiu eu e Mayla preferimos chamar o uber e ir para casa já que ainda era bem cedo. No caminho Mayla me emprestou o celular dela para eu olha algumas coisas até que chegamos na casa do Marcos.
Mayla: tem certeza que não quer ir lá para casa?
Emilly: tenho prefiro ficar aqui, até porque eu tenho que conversar com o Marcos e também resolver algumas coisas para mandar pra Danda.
Mayla: não Emilly você tem que descansar isso sim, nada de trabalho pelo menos no resto desta semana.
Emilly: relaxa mana eu vou descansar pode ficar sossegada, mais agora bora entrar logo.
Mayla: tá bom vou te deixar lá em cima e depois irei para casa.
Ela pediu para o motorista esperar que ela já voltava quando nós entramos percebemos que todos estavam dormindo menos Rosinha que estava preparando o café, convidei a Mayla para tomar café comigo mais ela disse que tinha que ir para casa, pois ainda tinha muita coisa para resolver antes de voltar par o Rio de Janeiro então ela se despediu e disse para eu tomar cuidado e saiu então eu subi e fui até o quarto quando eu entro encontro Marcos dormindo vou devagar até a cama e passo um tempo ali só observando ele até que eu não aguento e lhe dou um beijo ele acordou assustado parecia que ele não estava acreditando que eu estava ali.
Marcos: Emilly, você veio de que? Quem foi te pegar? Porque você não me ligou?
Emilly: calma meu bem calma, eu vim de uber com a Mayla, não te liguei porque achei que era muito cedo ainda e você estaria dormindo.
Marcos: mais você deveria ter me ligado eu iria nem que fosse uma da manhã.
Emilly: meu bem calma não precisava eu estava bem e podia vim junto com a minha irmã.
Marcos: mais eu queria falar com o doutor para saber como você estava e qual era as precauções a serem tomadas.
Emilly: eu te digo tudo que ele me disse se o problema é esse kkkkk ele disse que eu tinha que ficar de repouso pelo menos por uma semana, evitar qual quer tipo de confusão e disse também que se eu chegasse lá desmaiada por causa de confusões ele iria me deixar internada por uma semana para eu descansar.
Marcos: foi só isso mesmo?
Emilly: sim meu amor, foi só isso. Mais agora se você quiser me ajudar a tomar um banho eu ficarei grata.
Eu e marcos fomos para o banheiro ele me ajudou a tomar banho e aproveitou para tomar o seu banho também depois descemos e fomos merendar.
Continua....