Quando eu cheguei no aero tive uma surpresa, lá estava o Marcos com um buque de flores à minha espera eu fiquei tão chocada que não conseguia mais andar até que:
Mayla: no era com ele que você estava preocupada? Então vai lá.
Eu larguei minhas coisas no chão e me joguei em seus braços ali na frente de todos sem se preocupar se tinha alguém filmando ou fotografando, naquele momento eu só queria está em seus braços e ali ficamos alguns minutos se beijando na frente de todos.
Marcos: pronto meu amor agora estamos livre para viver o nosso amor intensamente sem medo de nada e nem ninguém, eu te amo minha nenê.
Emilly: Serio meu bem? É sério isso?
Marcos: sim meu amor, sim agora é só nos dois e mais ninguém
Volnei: eu ainda estou de olho kkkkkkkkk
Marcos: claro seu Volnei kkkkkkk
Emilly: paiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkk te amo meu bem, te amo muito e estou muito feliz que nós podemos ficar juntos sem mais ninguém para atrapalhar.
Marcos: eu também estou muito feliz, mais agora vamos que se não eles vão nos deixar aqui kkkkkkkkk
Emilly: então vamos!
Lá fora estavam todos nos esperando ai o Marcos disse: bora povo meu carro está ali e meu amigo veio comigo no carro dele dá para ir todos.
Fomos em direção do carro do Marcos e eu não estava nem acreditando no que estava acontecendo, que eu estava em Porto alegre com a minha família, meus amigos e com o Marcos, isso parecia um sonho mais se for sonho eu não quero acorda não. Eu e meu pai fomos no carro com o Marcos, já Mayla, Diogo e Ícaro foram com Tonton amigo do Marcos que ele queria me apresentar.
Continua......