Capítulo 54

427 28 13
                                    

Emilly: como eu pude pensar que você poderia se arrepender de algo, eu fui trouxa em acreditar que você só queria o bem do seu irmão.

Carol: me poupe garota nesta hora era para eu está no seu enterro e não aqui debatendo se eu presto ou não.

Enilda: chega isso já foi longe demais.

João: concordo já deu o que tinha que dá e eu só tenho uma coisa a ti dizer Carol.

Carol olhou para ele com cara de deboche e disse: o que paizinho?

João: eu me arrependo de não ter ti dado uns bons tapas quando você era criança.

Carol: pois é mais você tava muito ocupado cuidando do pequeno problema chamado Marcos.

Quando eu menos esperei vi a mão da minha mãe voando na sua cara ela colocou a mão no rosto onde minha mãe havia batido como se não tivesse acreditando que a nossa mãe tinha acabado de lhe dá um belo tapa.

Enilda: chega Carol, chega, você também não foi uma boa menina quando criança e hoje vi o quanto que eu errei contigo, quanto que eu errei quando não te bati quando necessário, quando sempre passei a mão na sua cabeça por você ser criança, nos sempre tratamos vocês iguais mesmo quando eu e seu pai tínhamos os nossos problemas vocês eram prioridade acima de tudo, nunca lhe deixamos faltar nada, nem amor, nem carinho, nem atenção, você e a que menos pode reclamar de algo, pois sempre você era a primeira em tudo já o Marcos era o problema mais hoje eu vejo que ele não era o problema e sim você que era o problema.

Carol: agora eu sou o problema kkkkkkkk

João: chega Carol, acabou se hoje eu não queria que a Emilly te denunciasse agora pode ter certeza que quem irá te denunciar sou eu.

Carol: que lindo o papai denunciando a filha, será que não vai manchar a sua reputação não pai, já que nos sempre vivemos de fachada que era pros seus amigos não saberem que sua esposa vivia embriagada, que seu filhinho era um problema, agora nada disso mais importa né até porque não é a vida do Marcos que está em jogo e sim a minha.

Emilly: agora eu que vou falar, chega Carol, chega, você veio até a minha casa encheu todos de ofensas inclusive seus pais e agora que posar de coitada? Carol eu não tenho pena de ti não, não tenho mesmo eu tenho pena e do seu filho que vai ter que passar por esse momento difícil na vida dele porque a mãe dele que tão cobrou os pais pela atenção deixou de lado o próprio filho para tentar acabar com a vida do irmão, Carol se seus pais erram pode ter certeza que eles erram tentando acerta e se você acha que eles erraram contigo então você deveria fazer diferente com seu filho, você já imaginou o que seu filho vai pensar quando crescer e souber que a própria mãe tentou matar a mulher do seu tio só pra encher seu ego? Você já parou para pensar nisso? Eu vou ser mãe em breve mais eu sei o que eu quero pro meu filho e eu quero o melhor, mais para eu dar o melhor pra ele eu tenho que ser o melhor, se eu não for o melhor para o meu filho que vai ser? Carol você errou comigo e eu posso erra em não te denunciar hoje, mais eu vou te dar essa chance de você sair por essa porta e ir fazer sua vida, criar seu filho, trabalhar, posso está errada mais eu não vou ser responsável pelo o seu futuro.

Quando a Emilly terminou de dizer tudo aquilo todos se mantiveram em silencio olhei para a Carol e vi um olhar que eu jamais havia visto, ela simplesmente virou de costa se caminhou até a porta e quando tava para sair a Emilly disse: Carol, lembre-se "Tu te tornas eternamente responsável por tudo o que tu cativas".

Ela abriu a porta e saiu sem ao menos dizer nada, naquele momento eu vou até a Emilly e pergunto se ela está bem mais para a minha surpresar ela desmaia em meus braços, não sabia o que fazer então minha mãe disse para o hospital.

Continua....

Uma Nova Chance Para o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora