Peguei em sua mão e ele apertou me passando confiança quando entramos no salão tive uma surpresar estavam todos conversando e brincando como já se conhecesse a tempos Marcos me levou até o seu pai e sua mãe para mim apresentar a eles, não posso negar eu estava muito nervosa eu acho que nem na final do BBB eu me senti assim.
João: Emilly que prazer em te conhecer, muito obrigada por ter aceitado o convite de jantar conosco hoje.
Emilly: oh seu João o prazer é todo meu em conhecer o senhor e claro que eu aceitaria não podia recursar este convite.
Seu João me abraçou e disse no meu ouvido seja bem vinda a família e cuida desse moleque ai para mim tá e eu de leve sacudi a cabeça em concordância. Agora vinha o momento talvez mais difícil da noite senti que todos estavam meio que olhando para mim talvez para ver aquela cena na qual nunca ninguém pensou aconteceria.
Enilda: Emilly, eu sei que errei muito contigo mais depois de tudo que você fez pro meu filho e o que você fez ontem comigo mesmo eu estando numa situação crítica você não me deixou só pelo o contrário ligou para o meu filho e pediu ajuda quando eu recuperei o meu sentido o meu filho e o João me contou, eu fique muito grata e um pouco envergonha com a situação e também sei que se fosse outra pessoa que tivesse passado pelo o que eu te fiz passar teria me virados as costas e me deixado ali, mas não foi isso que você fez, então eu queria te agradecer e te pedir desculpa por todos os momento ruins que eu te fiz passar.
Emilly: eu jamais te deixaria ali naquela situação mesmo depois de tudo, mais já que estamos todos aqui entre família e amigos vamos passar uma borracha em tudo que já passou e começar de novo só que agora de um modo mais agradável.
Naquele momento ela me abraçou e me disse no meu ouvido muito obrigada por tudo mas principalmente por esta fazendo meu filho feliz, muito obrigada mesmo. Quando nos separamos meu sobrinho veio correndo e se jogou em meus braços e disse titia posso ir pro pula-pula e eu disse claro meu amor e ele saiu saltitando em direção ao pula-pula e nós ficamos ali num papo gostoso meu pai e seu João descobriram que eles tinham estudado juntos então resolveram contar as coisas que eles haviam aprontado na escola até que a comida chegou Marcos foi pegar o meu princeso quando ele chegou nós ficamos ali conversando e rindo das histórias que eram contadas ali.
Continua........