Capítulo 60

449 32 10
                                    

Emilly Narrando

Bom acordei e olhei para o sofá vi que o Marcos estava longe então o resolvi chamar para onde eu tava ele veio e foi logo me convidando para ir pra Angra mais eu disse que não podia mais mesmo assim ele disse que nos iria e não deixou nem eu falar mais nada sair do quarto para avisar os pais e me deixou ali com cara de tacho, então resolvi ligar para Danda para falar dá viajem.

Ligação on:

Emilly: oi Danda, como você tá?

Danda: tô bem, tirando a parte que eu quero te matar, quem te liberou pra você nos dá um susto desse, em garota?

Emilly: desculpa Danda, mais não foi minha culpa kkkkkkk

Danda: é tô sabendo, a Mayla disse inclusive ela me disse hoje que deu uma surra nela depois que te deixou em casa kkkkk.

Emilly: o que? Como assim?

Danda: ah você não tava sabendo? Kkkk pois é ela deu uma surra nela.

Emilly: depois vou ligar pra Mayla, mais eu te liguei só para avisar pra você ir pro Rio de Janeiro amanhã, pois deu a louca no Marcos e ele quer ir para Angra com toda a família para descansar.

Danda: beleza vou comprar as passagens.

Emilly: está bom, beijos mana.

Danda: beijos e se cuida quando eu chegar no rio nós conversa melhor.

Ligação off.

Agora vou ligar pra Mayla para saber dessa história.

Ligação on.

Mayla: oi Marcos, aconteceu alguma coisa com a Emilly?

Emilly: comigo mesmo não kkkkkkk mais com a Carol eu acho que aconteceu no foi?

Mayla: kkkkkkk esqueci que você estava sem celular ainda kkkkkk pois é ne quem procura acha kkkkk

Emilly: você perdeu o juízo Mayla?

Mayla: eu mesmo não kkkkkk ela que perdeu o juízo quando foi mexer contigo.

Emilly: tá mais não dá para falar sobre isso no telefone venha aqui para nos conversar até porque nós vamos pra angra amanhã.

Mayla: que história é essa ai de Angra?

Emilly: não pode ouvir o nome Angra que já fica toda animadinha né? Kkkkkkkk venha aqui em casa que nós conversa direito sobre a viajem e a surra que você deu na Carol.

Mayla: tá bom a tarde eu vou ai.

Emilly: tá certo beijos.

Ligação off.

Marcos: a conversa tava boa.

Emilly: tava kkkk já falei com a Danda ela já ia compras as passagens para ir pro Rio de Janeiro, Mayla mas tarde vai passar aqui e eu explico a ela, mais agora eu queria falar algo muito sério contigo, venha aqui.

Marcos: que foi meu amor.

Emilly: Marcos eu sei que depois de tudo isso que aconteceu comigo você ficou muito abalado e tá até se sentindo culpado por tudo que aconteceu, mais não é isso que eu quero de você até porque nem você e nem sua família tem culpa do que sua irmã faz ou deixa de fazer até porque ela é maior de idade e já sabe muito bem o que é certo e o que é errado.

Marcos: eu sei Emy mais e complicado você ver sua irmã contra a pessoa que você mais ama e não poder fazer nada.

Emilly: eu te entendo meu amor se fosse comigo eu também ficaria assim, mas o que nós podemos fazer agora é tomar mais cuidado e pronto. E sem contar que se você ficar com isso na sua cabeça ela sempre vai ficará entre nós, então vamos aproveitar essa viagem e esquecer tudo que aconteceu vamos fazer um novo começo para nossas vidas até porque agora vem mais um para fazer parte dessa nova história, então vamos deixar tudo isso que aconteceu bem longe da gente, eu posso dizer que nasci de novo depois desse acidente e não quero que nada possa atrapalha a minha felicidade, a sua felicidade, então vamos olhar para frente e esquecer o passado, olhe para mim que você verá o quanto que eu estou feliz, eu estou muito feliz em ver que nós já aprendemos muito, que nossas famílias estão se entendendo, e mais do que nunca por saber que carrego em meu ventre o nosso futuro, e que o nosso amor sendo reproduzindo numa forma mais linda e abençoada, então não vamos deixar que nada atrapalhe as nossas vidas, nem amigos, irmã com ciúmes, trabalho, dinheiro, vamos fazer a nossa história a minha e a sua e que daqui pra frente a nossa história seja formada por nós e não por terceiros.

Marcos: você tem toda razão meu amor a parti de hoje nós não iremos mais pensar no passado e sim só no futuro, no meu futuro, no seu futuro e no futuro desta criança que está aqui em seu ventre, eu te amo meu amor e muito obrigado por tudo que você faz por mim e pela a minha família, hoje eu vejo a grande mulher que você é e me orgulho muito de dizer que essa grande mulher está comigo caminhando lado a lado.

Emilly: meu amor eu sempre vou estar contigo até porque para eu ser quem eu sou hoje eu precisei de um ótimo professor e pare ter esse professor eu não precisei nem sair de casa por ele estava comigo em momento de trabalho, de alegria, de tristeza, de saudades, me ajudando e me mostrando como seguir em frente mesmo com tudo isso, eu te amo Marcos e hoje eu sei a importância do nosso amor para mim muito obrigado por esta sempre do meu lado.

Marcos: não tem o que agradecer até por que se tem uma coisa que eu amo é estar do seu lado. Mais agora eu acho que estar na hora de nos ir comer porque minha barriga está começando avisar que tá com fome kkkkkkkk

Emilly: nossa Brasil que cena linda ele atrapalha a nossa declaração, o nosso momento romântico, para dizer que a draga dele entrou em ação kkkkkkkkkk

Marcos: eu não tenho draga quem tem draga aqui e você o meu e dragão mesmo e ele acabou de me informa que se nós não descer agora ele irá comer a primeira pessoa que ele ver pela frente kkkkkkkk

Emilly: ai meu deus e melhor nos descer até porque minha draga acabou de me informa que já está na reserva kkkkkkkkkkkkk

continua...

Uma Nova Chance Para o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora