Capítulo 28

444 29 6
                                    

Chegamos na minha casa o meu sobrinho já estava lá todo animado com o seu boneco do homem aranha à minha espera ele veio correndo e se jogo em meus braços, ai que saudades que eu estava do meu princeso, entrei em casa e lá estava minhas tias e meus tios, até minha Avó tinha vindo, Marcos e meu pai levaram nossas coisas para o meu quarto e o da Mayla e ali nos estava, todos entre familiares e amigos, fiz questão de apresentar o Marcos a todos, minha irmã adorou conhecer o Marcos, já o amigo dele teve que ir embora e o Marcos ficou comigo e a minha família como nós tínhamos combinado, mais eu precisava saber o que tinha acontecido com a família dele então disfarçadamente o levei para o meu quarto para nos conversar.

Marcos: hum.... Safadinha kkkkkk

Emilly: sua besta kkkkk não é para isso que eu te trouxe aqui, para nos conversar um pouco.

Marcos: que pena já estava todo animadinho kkkkkk

Emilly: Marcos não atiça, a casa está cheia kkkkk

Marcos veio em minha direção com aquele jeito dele que só ele tem e falou no meu ouvido baixinho: vai nenê uma rapidinha ninguém vai nem sentir a nossa falta.

Ele começou a beijar meu pescoço, a minha orelha, pois ele sabia que aquilo me deixava doida, pois é não me aguentei e me entreguei a ele sabendo que a qualquer momento alguém poderia entrar kkkkkkk adrenalina correndo solta.

Depois de um tempinho nos dois se ajeitamos e ficamos deitados na minha caminha de solteiro conversando.

Emilly: e ai como foi lá com seus pais?

Marcos: foi como eu esperava não seria fácil mais pelo menos meu pai aceitou de boa já minha mãe não gostou, mas como eu já tinha ti dito ela não tinha que gostar de nada quem tinha que gostar era eu e isso eu te garanto, eu gosto muito de ti ao ponto de larga tudo para viver contigo.

Emilly: é uma pena ela não aceitar mais eu entendo ela e também fico muito feliz em saber que seu pai aceitou, mais acima de tudo vamos com calma eu estou começando uma carreira você já tem uma carreira então vamos devagar para não atropelar a coisas.

Marcos: sim, sim vamos com calma, mais eu acho que agora nós já podemos assumir para todos, apesar que agora já deve ter dezenas de fotos nossa do aeroporto.

Emilly: sim deve ter, mais falta o anuncio oficial.

Marcos: então quem posta?

Emilly: os dois!

Marcos Instagram:

O amor sempre vence!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O amor sempre vence!

Emilly Instagram:

" Entre um em um milhão nasce um Adão e EvaUm Romeu e Julieta em meio a tantas guerrasMas quando se vale a pena o amor superaNão sou anjo da guardaMas eu vou te protegerEsse seu sorriso é o combustívelPra eu viver (yeah, yeah, yeah, yeah) "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Entre um em um milhão nasce um Adão e Eva
Um Romeu e Julieta em meio a tantas guerras
Mas quando se vale a pena o amor supera
Não sou anjo da guarda
Mas eu vou te proteger
Esse seu sorriso é o combustível
Pra eu viver (yeah, yeah, yeah, yeah) "

Muitos desconfiaram, não acreditaram, mais quando existe amor tudo é possível, pois é hoje eu posso afirmar com todas as letras que o AMOR sempre vence!

Continua....

Uma Nova Chance Para o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora