Capítulo 64

319 31 19
                                    


Emilly Narrando

Acordei com Marcos me chamando dizendo que se eu não me apressasse iriamos perde o voo me levantei fim minha higiene comi algo bem ligeiro e fomos pro aero chegando lá avisto meu pai e a Mayla.

Mayla: nossa achei que iriamos perde o voo.

Marcos: culpa da Emilly que não queria acorda.

Emilly: nem vem tá, quem mandou você comprar as passagens pra tão cedo.

Marcos: meu amor não importava a horas que fosse você sempre iria chegar quase na hora de perde o voo kkkkkkkkkk

Todos riram de mim e eu fechei a cara e fomos para o embarque quando entramos no avião logo me sente de cara fechada e braços cruzados Marcos se sentou ao meu lado e disse:

Marcos: meu amor era só brincadeira.

Emilly: eu não sou brinquedo para ficarem fazendo brincadeira.

Marcos: vem cá olha aqui pra mim, logico que você não é um brinquedo meu amor. Nós só estávamos fazendo uma piadinha contigo, tira esse bico vai.

Emilly: não, eu só tiro se você disse o que você vai aprontar.

Marcos: kkkkkk pode ficar de bico então kkkkkkkkk

Voo passou ligeiro até porque eu dormi a viagem toda e acordei com Marcos dando beijinhos em mim dizendo que nós chegamos desci do avião meio sonolenta e Marcos disse pode deixar que eu vou pegar nossa bagagem eu olhei para Mayla e disse:

Emilly: Mayla vamos comigo ali na praça de alimentação que eu tô morrendo de fome.

Mayla: bora mana.

Eu e Mayla fomos até a praça de alimentação compramos algumas besteiras e voltamos para esperar o povo eles não demoraram muito para vim até onde nós estávamos, Marcos ainda me deu uma broca por eu estar comendo besteira mais não liguei muito até porque naquele momento eu só queria era comer. Pegamos o uber e fomos para a minha casa chegando lá Marcos disse que iria resolver algumas coisas mais que voltava logo o meu pai e o pai dele foram juntos aquilo me deixou com uma pulga enorme de trás da orelha.

Emilly: dona Enilda você sabe me dizer o que o Marcos tá aprontando?

Enilda: não minha filha eu não sei de nada.

Mayla: ai mana no deve ser nada de mais eu já disse, agora vamos fazer o almoço que nos ganha bem mais.

Emilly: bora, mais eu sei que ele tá aprontando tá, eu conheço o Marcos.

Continua....



Gente desculpa pela demora para posta mas tudo isso tem um motivo quinta feira eu perdi um primo e no fim de semana foi o seu velório então eu não estava com condições psicológica para escrever.

Uma Nova Chance Para o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora