Eu naquele momento fiquei sem chão a irmã dele havia tentado me matar eu nunca imaginei aquilo olhei para ele e não conseguia falar nada eu estava em choque com toda aquela situação e quando eu achei que não podia piorar entra meu pai, Mayla, Enilda e seu João no quarto como furações brigando por causa disso meu pai e a Mayla queria denunciar a Carol já o seu João e dona Enilda pedia calma. Senti que o Marcos ia se levantar então segurei em sua mão e puxei para mais perto de mim.
Emilly: chega, chega de zuada, nós estamos num hospital e não na casa da mãe Joana.
Mayla: mana você não vai deixar isso passar batido não né?
Emilly: eu sei o que eu vou fazer então todos podem ficar sossegados, mais agora eu queria pedir que todos fossem para suas casas e descansar que amanhã será um novo dia.
Mayla e meu pai parecia não concorda muito mais eles não tinham escolha seu João e dona Enilda vieram até mim e me dera um beijo e disseram que amanhã iria vim me visitar.
João: meu filho você vai com nós?
Emilly: não seu João, ele ficara aqui comigo.
Mayla: e eu?
Emilly: também, eu preciso de vocês dois, paizinho vai para casa e descansa amanhã nos dois conversar.
Volnei: tá certo, vou pedir um taxi.
João: se quiser nos te damos uma carona.
Volnei: então está certo eu vou com vocês.
Meu pai veio até mim me deu um beijo e saiu com seu João e dona Enilda e ficou Marcos e Mayla os dois me olhando tipo com cara de quem quisesse saber o que eu estava planejando.
Emilly: Mayla senta aqui.
Mayla veio e se sentou do outro lado da cama, eu peguei na mão do Marcos e peguei na mão da Mayla.
Emilly: eu sei o quanto foi difícil você ver que tinha sido sua irmã que havia batido em mim e também sei o quanto foi difícil me ver aqui nesta cama por causa da irmã dele mais também sei que vocês dois sabem da importância que vocês têm para mim então eu gostaria de pedir que vocês aceitassem a minha decisão.
Marcos: vai depender de qual for.
Mayla: é, vai depender mesmo.
Emilly: eu quero ir conversar com ela.
Marcos: TÁ DOIDA JAMAIS EU VOU DEIXAR VOCÊ FAZER ISSO, JAMAIS.
Emilly: Marcos para de gritar.
Marcos: Emilly ela quis te matar você acha que tem alguma chance no mundo deu deixar você fazer isso?
Emilly: Marcos essa e minha decisão.
Marcos: não você não fara isso enquanto eu for vivo você não fara isso nem a pau e muito menos com um filho meu na barriga.
Mayla: oi? Como assim filho?
Marcos: isso mesmo descobri hoje que sua irmã tá gravida e agora ela quer dá uma de louca e ir conversar com a minha irmã.
Emilly: Mayla nos ia contar para todos depois porque achamos que esse não era o momento propício para esse anuncio.
Mayla: mana desculpa mais dessa vez terei que concorda com o Marcos não é só a sua vida que está em jogo e sim a sua e do meu sobrinho.
Marcos: e mesmo que tivesse só a sua eu não deixaria.
Emilly: gente calma ela fez isso porque ela não quer o Marcos comigo, ela não iria me fazer nada se nos marcasse um encontro sem ela saber que vocês sabiam.
Marcos: Emilly qual foi a parte do que ELA TEN-TOU TE MA-TAR que você não entendeu?
Emilly: meu bem eu entendi todas as partes mais eu quero fazer isso para não ter que denunciar ela até porque ela tem um filho e é sua irmã e eu não gostaria nunca de ser a responsável por pôr sua irmã atrás das grades.
Marcos: pois eu prefiro mil vezes entregar ela pra justiça e ela pagar pelos atos dela do que corre o risco de te perde e ainda por cima perde meu filho.
Emilly: mais meu amor....
Marcos: chega Emilly eu não vou concorda com isso jamais.
Mayla olho para mim com olha de quem dizia deixa quieto, então resolvi ficar calada ele se levantou foi até a porta e disse que ia pegar um ar.
Continua...