Marcos: a minha pequena eu estou muito cansando disso tudo muito não aguento mais a minha irmã me enchendo porque eu estou com você? Eu estou cansado, estou de saco cheio, não aguento mas isso quando é que ela vai entender que eu te amor e que você é a minha vida, quando?
Emilly: calma meu amor, você não pode ficar assim você está muito abalado com tudo isso tenha calma um dia ela vai ter que entender isso mais não é na marra que ela vai entender vai ser somente com o tempo.
Marcos: mais tempo do que isso Emilly? Nós estamos a seis meses juntos e ela não aceita até minha mãe te aceitou mais rápido que ela.
Emilly: sim meu bem talvez ela precise de mais tempo, sua mãe foi diferente ela me aceitou mais só com o tempo que ela ganhou confiança em mim e com sua irmã será do mesmo jeito só o tempo poderá fazer ela mudar de ideia em relação a mim.
Marcos: espero mesmo pois eu já não estou mais aguentando isso. Mais mudando de assunto porque você não me avisou que ia chegar eu teria ido te pegar no aeroporto.
Emilly: queria te fazer uma surpresar.
Marcos: hum... surpresar e qual seria?
Emilly: nos iria jantar fora e aproveita um momento só nosso já que a muito tempo não fazemos isso.
Marcos: realmente você tem razão meu amor a muito tempo que nós não curtimos um momentinho só nosso.
Emilly: então vamos?
Marcos: vamos sim!
Fomos a um restaurante ali perto da clínica mesmo ele era lindo, calmo e em reservado sem contar que a comida era maravilhosa, fazia muito tempo que nós não curtíamos daquele jeito só nos dois sem falar de problema, só aproveitando o clima bom que estava entre nós dois. Hoje eu posso dizer eu e o Marcos amadurecemos muito um com o outro e isso foi muito bom para o nosso relacionamento aquele medo que eu tinha que eu falei para a minha irmã lá em Porto alegre a seis meses atrás eu não tenho mais, pois tudo na minha vida mudou inclusive ele e mudou para melhor, hoje nós não escondíamos mais nada um do outro era um livro aberto eu sabia dos problemas dele ele sabia dos meus então isso nos ajudou muito para nos construir um relacionamento seguro. Passamos um tempo ali e fomos para casa já que ele estava cansado e eu também estava não podia negar.
Bom a noite passou tão rápida que eu não queria nem abri os olhos mais o Marcos continuava me cutucando.
Marcos: amor acorda você no disse que tinha uma reunião de negócio.
Emilly: tenho sim, duas pra falar a verdade.
Marcos: pois é se você não se levantar agora você vai chegar atrasada.
Emilly: amor só mais um pouquinho, eu tô morta.
Marcos: não dá amor você tem que se levantar agora.
Marcos não me deu outra escolha a não ser me levantar fui me arrastando pro banheiro enquanto ele dizia que ia me esperar lá em baixo demorei um pouco no banho porque não estava me sentindo bem, não que eu estivesse passando mal, mas sim eu estava com um pressentimento ruim que talvez fosse acontecer algo mais logo tirei isso da minha cabeça e sai do banho, troquei de roupa e desci, quando cheguei lá em baixo tava o Marcos assistindo TV enquanto me esperava para merendamos juntos.
Marcos: já tava vendo a hora ter que subir para te tirar do chuveiro.
Emilly: tô precisando de férias.
Marcos: eu também, mais vamos comer se não vamos se atrasar hoje eu tenho 3 cirurgias então provavelmente chegarei tarde.
Emilly: também chegarei tarde hoje tenho essa reunião, mais tarde tenho que pegar pai e Mayla no aeroporto para outra reunião, provavelmente só chegarei a noitinha.
Marcos: você não me parece muito animada não, aconteceu alguma coisa?
Emilly: não, não só estou bastante cansada.
Assim passou nosso café da manhã eu peguei meu carro e fui hoje o trânsito tava mais empacado que não sei nem o que, eu estava um pouco distraída ai o sinal e abriu quando eu tava passando que olhei para o lado.......
Continua......