Capítulo 59

357 31 9
                                    

Marcos Narrando

Ver ela ali descansando foi um alivio para mim, pois eu sabia que ela estava bem e descansando, aproveitei que ela estava dormindo para remarcar minha consultar para próxima semana e também para falar com uma pessoa.

Mensagem on.

Marcos: bom dia Hayssa!

Hayssa: bom dia Marcos.

Marcos: Hayssa eu estou mandando essa mensagem para lhe pedir desculpa pelas coisas que eu falei de você e da sua mãe, hoje eu vejo o quanto que eu errei com vocês duas.

Hayssa: sabe Marcos eu te desculpo, porque eu sei o quanto que você foi envenenado, eu quis ajudar mais não dava até porque você não acreditava em nada que eu te falasse, mais fico muito feliz em saber que você agora sabe que são os seus "amigos".

Marcos: foi um baque muito grande, quer dizer ainda tá sendo, mais agora mesmo eu não quero nem pensar nisso, agora eu só quero foca na minha mulher, no meu bebê que está vindo e na minha carreira.

Hayssa: falando nisso como está a Emilly? E que história é essa de bebê?

Marcos: graças a Deus ela também agora, ela está dormindo mais esses dias foram puxados para nós, pois é a Emilly está gravida mais não falamos para muitas pessoas até porque com esse turbilhão de coisas nem nós conseguimos ainda falar muito sobre a gravidez.

Hayssa: ai Marcos que bom fico muito feliz por vocês dois espero poder conhecer a Emilly em breve e que esse bebezinho ai venha com muita saúde.

Marcos: Hay eu e a Emilly vamos passar o fim de semana no Rio você nos gostaria de se encontrar com nós?

Hayssa: ai Marcos eu iria adora encontrar com vocês.

Marcos: eu tão vou falar com a Emilly e depois te mando o local para nos se encontrar.

Hayssa: tá bom Marcos.

Mensagem off.

Fiquei mais aliviado depois de ter falado com a Hayssa mais meus pensamentos foram interrompidos por uma voz linda.

Emilly: meu bem venha aqui.

Marcos: oi meu amor, tá sentindo alguma coisa?

Emilly: não só quero você aqui comigo.

Marcos: sabe meu bem eu tava aqui pensando será que não era melhor nos ir passa uns dias no Rio de Janeiro já que eu só irei ter consulta próxima semana ai nos iria para Angra e aproveitava um pouco nossas famílias o que você acha?

Emilly: ah meu amor eu iria adora mais eu tenho muitas coisas para resolver e....

Marcos: pode ir parando o doutor disse que você era para ter uma semana de descanso então nada de trabalho e nós iremos todos para Angra pode ir ligando logo pra Danda e mandando ela ir pro Rio de Janeiro amanhã que eu já estou indo avisa meus pais.

Marcos não esperei nem para ver qual seria sua resposta desci e encontrei pai e mãe assistindo TV

Marcos: pai, mãe arrume suas malas que nós vamos passar uns dias em Angra descansando.

Enilda: mais meu filho porque essa decisão de última hora?

Marcos: primeiro Emilly precisa descansar, segundo eu quero a pedir em casamento então eu acho que lá será o lugar perfeito para esse pedido, terceiro eu acho que esse seria um ótimo momento para juntar amigos e família para curti um pouco.

João: e nós vamos quando? E as alianças já comprou?

Marcos: vou compra as passagens agora e de tarde quando a Mayla vier eu vou comprar as alianças.

João: então tá bom.

Voltei para o quarto e vi a minha princesa no telefone acho que ela estava falando com a Mayla sobre a nossa viagem ela parecia bem animada com tudo.

Continua.....

Uma Nova Chance Para o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora