E assim fomos nós despedindo de todos Marcos ia me deixar em casa já que nos iria viajar de manhã cedo pra sampa a trabalho eu e o Ícaro iria ficar na casa do Marcos lá em sampa já pai e Mayla e Diogo iria voltar para o rio porque tinha aparecido uns trabalhos para Mayla lá.
Quando chegamos em casa meu pai, a Mayla, o Ícaro, e o Diogo se despediram do Marcos e entram e eu fiquei lá conversando com ele.
Marcos: eu venho pegar você para ir pro aero.
Emilly: não meu bem, não precisar nos vamos de taxi e se encontra lá até porque só vai eu e o Ícaro, meu pai, Mayla e Diogo só vão à tarde pro Rio.
Marcos: tem certeza porque se você quiser eu venho de boa.
Emilly: tenho meu bem pode ficar tranquilo.
Marcos: eu já disse pra dona Rosa limpar tudo e o quarto de hospede que nós estamos chegando amanhã antes do meio dia e que ela fizesse o almoço logo para você comer antes de ir para o evento.
Emilly: ai que bom meu amor amanhã vai ser correria mais vai dá certo. A eu tenho que falar obrigado pelo o jantar foi maravilhoso.
Marcos: que bom que você gostou, no início fiquei com medo quando meu pai e minha mãe pediram para eu convidar você para o jantar não sabia qual ia ser a sua reação mas eles me convencerão que daria tudo certo.
Emilly: eu também tive medo quando você me contou mas quando eu entrei no salão e vi todos de boa ali eu já relaxei mais.
Marcos: que bom minha princesa, que bom que você gostou.
Ficamos mais alguns minutinhos lá no carro conversando e depois ele foi embora quando eu entrei em casa encontrei meu pai deitado com o princeso no chão, Mayla e Diogo no sofá, Ícaro tinha ido tomar banho e minha irmã estava na porta da entrada da cozinha olhando para mim como que quiser me dizer algo caminhei até ela que logo abriu os braços para me acolher ali naquele abraço gostoso que só ela sabia me dá e disse: vem pequena vamos lá fora conversar.
Danda: pequena o que está te preocupando?
Emilly: ai mana, amanhã eu posso dizer que começa uma nova fase na minha vida e eu não sei se eu estou segura para viver isso.
Danda: mais você no gosta do Marcos?
Emilly: eu amo ele, mais eu não sei como será a nossa vida nessa correria ele tem os trabalhos dele e eu os meus, eu não sei o que fazer.
Danda: mais pequena você já passou por isso porque com o Marcos é diferente?
Emilly: simples naquela época eu só tinha que me dedicar ao Juliano e agora não eu quero ser atriz, quero trabalhar, quero estudar, como também quero construir uma família com o Marcos eu tô muito confusa, até ontem a mãe dele me odiava hoje já estava me chamando para jantar na casa dela, eu não sei mas o que pensar.
Danda: Emilly me escute, amanhã quando você sair daqui sua vida vai ser diferente, vai ser uma nova fase mais sem lembre é conversando que se resolve tudo, só você e ele que podem decidir qual quer coisa se você não tá segura conversa com ele, ele gosta muito de ti e ira respeitar as suas escolhas, mais você dois tem que aprender que um relacionamento e dividir, compartilhar momentos bons e ruins, um relacionamento não é só coisas boas.
Danda: eu sei mana mais eu tenho medo de perde ele e eu não quero perde ele nunca mais.
Danda: olhe pra mim, você não irar perder ele por causa dos seus sonhos se ele te amar como eu vejo que ele ama ele irá te apoia em todos eles. Então se acalme e viva só não esqueça de viver. Se lembre o que eu vou te dizer agora relacionamento não é um na frente do outro e sim um ao lado do outro de mãos dadas.
Emilly: obrigada mana pelo o apoio eu tava com saudades de conversar com você.
Danda: eu também estava morrendo de saudades de você meu amor, você sabe que quando você precisar eu vou estar aqui de braços aberto para te receber.
Emilly: eu sei mana, eu sei. Te amo!
Danda me puxou para um abraço e ai eu me sentia acolhida igual quando eu estava nos braços da minha mãe, passamos um tempinho assim e depois ela foi pra casa com o princeso e eu fui dormi que já que eu tinha que acorda cedo para viajar.
Acordei com o meu pai me chamando dizendo que eu iria chegar atrasada se eu não cuidasse me levantei troquei de roupa me despedir da minha irmã e do meu princeso disse que voltaria em breve, me despedi do meu pai e da Mayla, deu um abraço bem apertado no meu princeso e sai com o Ícaro o Diogo ia deixar nos no aeroporto no carro do meu pai. Quando chegamos lá já dei logo de cara com o Marcos, seu João e Dona Enilda nos esperando fui até o Marcos e o beijei cumprimentei eles, até que o Marcos disse: Amor quase perdeu o voo em kkkkkkk
Ícaro: se acostume é sempre assim.
Emilly: fazer o que né, é mais forte que eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Entramos no avião logo Marcos dormiu enquanto eu e o Ícaro ficamos acertando algumas coisas de trabalho já que eu tinha várias propostas de trabalho em sampa. Não demorou muito para o avião pousar, pegamos nossas bagagens e fomos atrás de um taxi para nos levar até o AP do Marcos. Quando chegamos lá ele me apresentou uma senhora muito simpática que era a governanta da casa e ela logo nos informou que o almoço já estava pronto e eu como sempre já estava varada de fome. Depois do almoço fomos para o evento e assim passou-se o dia.
Continua........