Estávamos deitados, eu sobre o peito dele quando minhas lagrimas começaram a descer e ele foi logo perguntando:
Marcos: o que foi picinho?
Emilly: nada eu só estava aqui me lembrando que amanhã eu vou para um lado e você para o outro.
Marcos: ohhh meu amor não fica assim logo, logo nos estaremos em São Paulo juntos não fica assim.
Emilly: eu sei meu bem mais tipo eu tenho medo de você mudar de ideia de algo atrapalhar nos.
Marcos: se sua preocupação é essa pode ficar tranquila que nada vai separa a gente se lembra o que seu João disse "que o que o amor uniu nada separa" pois é ele uniu nos então nada e nem ninguém ira nos separar.
Ficamos ali juntos trocando carinhos por alguns momentos até adormecer.
Me acordei às oito da manhã senti falta do Marcos na cama com certeza ele dever ter ido resolver algo antes dele ir me deixar no aeroporto meu voo estava marcos pra dez e meia, levantei fui tomei banho troquei de roupa e desci, quando cheguei na cozinha tive uma supressa estava seu João, Dona Maria, Bia e Marcos sentados na mesa esperando para nos merendar juntos. Comemos entre muitas conversas e risadas chegou a hora de parti me despedi de todos e fui com o Marcos pro aeroporto ele não iria descer para não chamar atenção.
Marcos: fica bem viu, vai dá tudo certo, no mas tarda sexta feira estaremos juntos de novo então fica calma.
Emilly: está certo meu bem, você também se cuide, eu vou morrer de saudades de você.
Marcos: eu também vou sentir muitas saudades, mais para nos seguir em frente precisamos resolver tudo isso para podemos sermos felizes, quando você chagar lá me liga avisando que chegou viu.
Emilly: estar certo meu bem assim que eu chegar eu te ligo.
Ficamos no carro por alguns minutos mais eu tinha que parti entre no aero com várias recordações maravilhosas daqueles dias que passei aqui, conheci pessoa que eu adoro que já as considero da família, curti meu bem ao máximo e agora estou voltando para casa com a sensação de dever cumprindo como é bom se sentir assim.
continua....