Marcos: doutor como está a Emilly? Posso ver ela?
Doutor: o que o senhor e dela?
Marcos: eu sou o namorado dela, agora me diga como ela tá.
Doutor: bom ela levou uma porrada muito forte na cabeça e teve uma pequena fratura no braço mas tirando isso ela e o bebê estão bem.
Marcos: como assim bebê?
Doutor: sim sua namorada está gravida, vocês não sabiam?
Marcos: não, não sabíamos. Mais eu posso ver ela já?
Doutor: ainda não pois ela está na UTI para recuperação, mais tarde a visita será liberada, mais agora ela ainda está em observação.
Marcos: tá certo doutor, obrigado.
Ai meu deus eu preciso avisar seu Volnei do acidente vou ligar para ele.
Ligação on:
Marcos: alo seu Volnei.
Volnei: Marcos me diga que isso que eu acabei de ler e mentira.
Marcos: calma seu Volnei, infelizmente não é mentira mais eu já estou aqui no hospital e o doutor me disse que ela levou uma porrada muito grande na cabeça e teve uma pequena fratura no braço, mais que estava passando bem.
Volnei: meu deus eu preciso ver minha menininha, você já viu ela?
Marcos: não, ainda não, pois ela está em observação só mais tarde poderei ver ela.
Volnei: eu e a Mayla estamos indo para sampa agora nós já estamos aqui no aero e já despachamos as bagagens.
Marcos: eu vou mandar o meu segurança ir pegar vocês pois eu ainda não estou com condições de dirigir ainda não.
Volnei: está certo fique ai, não deixe minha pequena só.
Marcos: pode deixar, não a deixarei só nem por um minuto.
Ligação off.
Preferi não fala da gravidez ainda até porque eu não sabia se ela já sabia primeiro queria falar com ela para depois nos poder anunciar juntos, mais agora eu quero saber quem foi o infeliz que quase matou a minha mulher então vou ligar pra um amigo meu que é delegado aqui de sampa para ver se ele pode me ajudar.
Ligação on:
Henrique: fala ai Marcos quanto tempo, o que posso te ajudar?
Marcos: oi cara, tô precisando de um favor ai.
Henrique: fala ai cara para ver se eu posso te ajudar.
Marcos: cara hoje mais cedo minha mulher sofreu um acidente um carro bateu nela e depois fugiu e eu queria saber se tinha como você descobrir para mim que foi.
Henrique: serio cara? E como ela estar?
Marcos: ela ainda está em observação sofreu uma pequena fratura no braço e levou uma porrada grande na cabeça mais ainda está em observação.
Henrique: cara vou tentar aqui ver se descubro pela as câmeras de segurança das lojas se eu descobrir algo eu te ligo informando.
Marcos: valeu cara vou ficar te devendo essa.
Henrique: que é isso cara está devendo nada não. Melhoras ai pra sua esposa.
Marcos: valeu cara, muito obrigado.
Ligação off.
Bom passei mais um tempo ali sentado naquela recepção quando o doutor veio me chamar dizendo que a Emilly tava me chamando, entrei naqueles corredores do hospital o mais rápido que eu podia quando eu abri a porta do seu quarto o meu mundo desabou eu não consegui me segurar chorei, chorei igual a menino novo enquanto a Emilly me chamava, fui em sua direção e abracei ela pediu para não aperta que tava muito machucada fiquei por um tempo ali com a cabeça em apoiada no seu corpo enquanto com uma mão ela alisava os meus cabelos.
Marcos: nunca mais me faça passar um susto desse meu amor, nunca mais.
Emilly: pode deixar meu bem, você por acaso avisou o meu pai?
Marcos: sim ele já está vindo e eu pedi o Jardson para ir pegar eles no aero.
Emilly: eu pensei que eu ia morre.
Marcos: não fala isso nem brincando meu amor, eu quase morri quando eu vi que tinha sido você, você não tem noção da dor que eu senti em ti ver ali sendo retirada daquele carro toda machucada, minha vontade era de corre pra onde você estava mais eu não conseguia.
Emilly: calma meu amor agora eu tô aqui e graças a deus não aconteceu nada de muito grave.
Marcos: agora falando em grave deixa eu te fazer uma pergunta?
Emilly: Pode fazer meu amor.
Marcos: você sabia que você está gravida?
Emilly? Oi? Como assim gravida? Que história é essa Marcos?
Marcos: pois é meu bem eu também fiquei surpreso quando o doutor me informou que estava tudo bem com você e o bebe.
Emilly: então isso quer dizer que eu vou ser mãe, ai meu deus que notícia boa eu vou ser mãe, Marcoooooooooooos eu vou ser Maeeeeeee.
Marcos: calma meu amor calma.
Ver a alegria nos olhos da Emilly quando ela descobriu a gravidez me levou a loucura como aquela mulher podia me deixar tão feliz? Só ela para me fazer sorri num momento como esse.
continua....