Capítulo 34

438 30 10
                                    

E assim nós passamos o tempo nos zuando contando tudo que estava acontecendo até que nosso pai nos chamo e disse que quem ia fazer o churras hoje era o Ícaro e o Diogo nós rimos muito deles mas até que eles se saíram bem kkkkkkk como mais um pouco de pratica eles ficam perfeitos.

Ligação on:

Emilly: oi meu amor, como está sua mãe?

Marcos: estar bem, mais e estou te ligando para convidar você, seu pai, suas irmãs e seus amigos para irmos todos comer aquele japa que eu te prometi.

Emilly: serio meu bem?

Marcos: seríssimos eu já convidei meu amigo Tonton para ir com sua esposa também e ele aceito agora só falta vocês.

Emilly: tá pera ai que eu vou perguntar a turma aqui.

Eu gritei: gente bora todos comer um japa hoje. E todos de imediato responderam: simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Emilly: ouviu a resposta meu bem?

Marcos: kkkkkk tá rolando uma festinha ai ne kkkkkkkkk mais sim eu ouvi, então eu vou pegar vocês as sete tá certo?

Emilly: as sete tá bom, agora só precisa vim o seu carro porque a Duda tem carro ai tem o carro de pai e o seu dá certo.

Marcos: então tá bom as sete pego vocês, beijo te amo.

Emilly: também te amo meu amor.

Ligação Off.

Pronto até dá a hora de todos irem se arrumar tive que suporta eles me zuando por causa do "eu te amo meu amor" kkkkkkk mais eu gostava daquelas brincadeiras eu estava com saudades de tudo aquilo e querendo ou não amanhã minha vida voltaria a rotina de trabalho não que eu não gostasse pois a cada dia que passa eu amo mais o meu trabalho mais sim porque era muito cansativo. Passou se um temo já estávamos todos prontos quando o Marcos chegou todos nós entramos no carro e fomos pro japa quando chegamos lá era um dos melhore japa que tinha em Porto Alegre ai Marcos me disse que tinha mandado reservar o salão do restaurante para nos fiquei surpresar mais eu sabia que o Marcos tinha aprontado algo a fisionomia do rosto dele não deixava ele negar, lhe perguntei baixinho o que ele estava aprontando e ele disse que daqui a pouco eu ia descobrir, cada momento ficava mais curiosa quando nós entramos no restaurante ele pedido para todos os meus amigos e familiares entrasse primeiro fazendo que só ficasse eu e ele na entrada.

Emilly: o que é que você está aprontando Marcos?

Marcos: calma meu amor, vou te explicar, hoje quando eu cheguei na minha casa minha mãe me chamou para conversar e ela me falou um monte de coisa mais nada ruim em relação a você, ela me contou que errou muito na vida e que tinha medo deu cometer os mesmos erros dela então ela me pediu para eu ser feliz e não ser igual a ela que levou uma vida só pensando em luxo e dinheiro e eu disse a ela que eu já havia encontrado a minha felicidade que era você então ela me disse que se era você que eu queria ele iria te respeitar e aceitar você na minha família. Então hoje eu resolvi juntar todos os meus amigos e minha família com seus amigos e sua família para oficializar o nosso namoro.

Emilly: Marcos eu estou muito confusa com tudo isso você deveria ter me avisado.

Marcos: eu sei meu amor mais eu sabia que se eu te falasse corria o risco de você não aceitar.

Emilly: então tá bom vamos entrar logo e encarar tudo isso de uma vez só.

Marcos: eu vou estar aqui e nada vai acontecer tá bom.

Emilly: tá certo vamos.

Continua.......

Uma Nova Chance Para o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora