Emilly: amor, tenho que falar contigo uma coisa.
Marcos: lá vem bomba
Emilly: logico que não meu amor.
Marcos: pode falar.
Emilly: sabe é que tipo eu já tenho um ginecologista a anos e ele além de ser meu ginecologista também foi o ginecologista da minha mãe e cuido dela durante toda a sua gravidez e ela sempre dizia que quando nos fosse ter filho gostaria que nos continuasse com ele e que fosse ter o bebe lá em Porto Alegre.
Marcos: mais meu amor vai ficar muito puxado para você ficar indo para fazer os retornos das consultas lá, você não acha?
Emilly: pode até ser meu bem mais ai quando tiver mais perto eu vou e fico lá na minha casa até o bebe nascer.
Marcos: é isso mesmo que você quer?
Emilly: sim meu bem.
Marcos: então pode marca a consulta se essa era a vontade da sua mãe nós vamos realizar ela.
Emilly: ai meu bem muito obrigado por entender.
Marcos: você já ligou para saber se ele tem vagas?
Emilly: não eu tava pensando em segunda feira quando minha irmã fosse voltar eu ir com ela ai eu agendava a consulta e ela ia comigo.
Marcos: pode ser também.
Emilly: então fica assim segunda eu vou pra Porto Alegre com minha irmã.
Marcos: pronto tá fechado, agora o que tu achas de nos ir relaxar um pouquinho lá na banheira?
Emilly: ai meu deus eu iria amar
Marcos: então eu vou ajeitar a banheira.
Entramos na banheira e ficamos conversando até que ela me pergunta.
Emilly: amor o que você vai aprontar em Angra?
Marcos: oi? Como assim aprontar?
Emilly: não se faz de sonso eu sei que você vai aprontar algo.
Marcos: kkkkkkk que bom que você sabe kkkkkkkkkkk
Emilly: Marcooooosssss
Marcos: kkkkkk vamos só na parceria meu amor.
Emilly: me conta Marcooooooosssss.
Marcos: não é surpresa
Emilly: mas bah eu não posso sofrer ansiedade por causa do nosso bebe.
Marcos: não vai rola chantagem kkkkkkkk é melhor você esquecer kkkkkkk que assim ele não vai sofre com ansiedade kkkkkkk
Emilly: afff
Marcos: né adianta revirar os olhos kkkkkk
Passamos mais um tempinho ali e depois fomos para cama dormi já que o dia ia começar cedo amanhã.
Continua...