"Olá meu nome é s/n tenho 19 anos eu moro no Brasil mas há 6 anos atrás eu morava na coréia em Seul, quando eu tinha 13 anos meus pais se separarão minha mãe foi morar no Brasil e me levou com ela meu irmão Jung Hoseok tinha 14 (era 1 ano mais velho que eu) ficou com meu pai na coréia, foi muito bom ter vindo com minha mãe morar no Brasil, recentemente minha mãe bateu o carro e acabou por falecer, então decidi ir morar com meu pai agora estou dentro de um avião a caminho da coréia"
(A-M(aera-moça)): senhora chegamos.
(s/n): Obrigada
Deci do avião com minhas malas, peguei um taxi e fui para casa do meu pai, quando cheguei na frente toquei a campainha e uma das empregadas me atenderam (detalhe seu pai é rico, dono de varias empresas em toda coréia ).
(E): Ola boa tarde no que posso ajudar?
(s/n): que isso Kat mudei tanto assim?(Katherine é o nome da empregada do meu pai ela cozinha e limpa a casa também tinha o Roberto o mordomo eles cuidavam de mim quando eu morava aqui)
(Kat): S/N?, MEU DEUS MINHA FILHAAA!!! QUE SAUDADE.
Ela me abraça e me ergue do chão
(s/n): também tava com muita saudade
Ela me coloca no chão.
(Kat): vamos entre, vou chamar o Robe - apelido do Roberto - pra ajudar com as malas.
(s/n): ele ainda trabalha aqui.
(Kat): obvio minha filha. ROBE!!!!
(Robe): calma to indo – ele para e fica me olhando – S/N!!
Ele vem correndo e me abraça
(s/n): Robe, meu Deus como você mudou.
Ele me solta.
(Robe): eu sei to mais bonito.
(s/n): mais convencido isso sim.
(Robe): to ofendido- fingiu uma cara de ofendido que saiu mais engraçada.
(Kat): ta fazendo o que parado sobe logo as malas dela para o quarto dela.
(Robe): mulher mandona – suspirou
(Kat): E agressiva anda logo.
Eu estava morrendo de rir com aquilo.
(s/n): onde estão meu pai e meu irmão.
(Kat): seu pai ta trabalhando e seu irmão ta na sala com os amigos deles.
(s/n): obrigada!
Eu subi com o Robe e guardei minhas coisas, depois de tomar banho e fazer minhas higienes, deitei na cama e comecei a mexer no celular sem perceber eu adormeço.
~*~
Acordei 16:47 com alguém se jogando na minha cama.
(Hobi): Maninhaaaa!!!
(s/n): Oi pra você também.
(Hobi): Quando você chegou?
(s/n): lá pra 11:57.
(Hobi): E nem falou comigo, magoou.
(s/n): Eu tava cansada da viagem.
Ele fez uma cara de triste e eu fiz aegyo, logo ele soltou um sorriso contagiante.
(Hobi): Kat ta perguntou se você não quer comer nada.
(s/n): eu quero to morrendo de fome próxima vez que eu viajar de avião vou levar minha própria comida.
Ele riu
(Hobi): que bom porque ela fez lasanha.
Eu adoro lasanha minha comida favorita. Então é claro que pulei da cama e corri pra cozinha, chegando lá eu vejo um garoto pegando o ultimo pedaço da lasanha e botando em um prato, em um movimento rápido tomo o prato de suas mãos.
(s/n): lamento mas isso é meu.
(???): calma não sabia que estavam passando fome aqui, quem é você?
(s/n): primeiro: não estamos passando fome, eu que amo lasanha mesmo segundo: não é da tua conta – falei dando uma colherada lasanha.
(???): Estressadinha você.
(s/n): cala boca garoto.
(Hobi): nem me esperou.
(s/n): desculpa, mas tinha que salvar minha filha, desse monstro.
(hobi): Huh...? – falou e olhou pro garoto na minha frente – a você ta falando do jimin.
(jimin): quem é a esfomeada estressadinha hobi?
(s/n): você me chamou de que, ta querendo morrer é ?
(hobi): calma – falou entrando na minha frente pra eu n ir pra cima dele – jimin essa é a s/n minha Irmã, s/n esse é o jimin meu amigo.
(jimin): ela é sua Irmã, bem que ela tem um leve semelhança com você.
(s/n): eu parecida com o hobi, sai dessa sou muito mais bonita – falei rindo.
(hobi): sai dessa, todo mundo sabe que sou muito mais lindo que você – falou convencido.
Derrepente entra dois garotos na cozinha.
(???): jimin porque ta demor – antes de terminar olhou pra mim – Quem é essa garota.
(Hobi): Ela é minha irmã a s/n lembra que eu falei dela pra vocês que ela chegaria hoje – pêra ai ele falou de mim pra eles, como assim – s/n esses são Yoongi e Namjoon.
(suga): Bom te conhecer s/n pode me chamar de suga que nem meus amigos.
(Nam): e pode me chamar de Nam.
(jimin): ela roubou minha lasanha.
(s/n): pode ficar com a minha que a Kat guardou.
(jimin): Hum... – Ele botou a mão no queixo parecendo pensativo, derrepente fez um sorriso lindo que fez seus olhos puxados virarem risquinhos, ficando muito fofo – não precisa já comi um pedaço.
(Hobi): vem mana você tem que conhecer o resto do pessoal – falou já me puxando pra sala.
(s/n): ta calma não precisa me arrastar.
Chegando na sala vejo 3 garotos no sofá jogando vídeo game.
(Hobi): gente essa aqui é minha Irmã a s/n – rapidamente eles dão pausa no jogo e olham pra mim – s/n esses são Seokjin mas pode chamar ele de jin, taehyung pode chamar ele de tae e Jungkook mas pode chamar ele de kook.
(s/n): prazer em conhecelos.
(os três): prazer.
Continua...
Annyeonghaseyo genteee!!
Bom glr esse é meu primeiro imagine, pra falar verdade é a primeira vez que escrevo um "livro", mas espero que gostem e vou me esforçar pra postar sempre que puder.
Então é isso aproveitem e podem comentar ou fazer criticas da idéias porque isso é bom para melhorar o imagine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jimin - Meu Primeiro Amor
Fanfictions/n é uma garota de 19 anos que nasceu na coreia em Seul , porem quando tinha 13 anos foi morar com sua mãe no Brasil, mas sua mãe sofre um acidente e morre, então s/n decide voltar pra coreia pra morar com seu pai e seu irmão, onde ela conhece Park...