Capítulo 34

347 25 2
                                    

Gente comenta, vota e compartilha o episodio que isso me deixaria bem feliz, só isso tchau.

____________________________________________________________

Acordo com o som de uma musica tocando e me viro vendo que era o celular de jimin encima do criado-mudo, pego o mesmo e vejo que era o despertador, deligo o despertador e jimin acorda.

(jimin): o despertador já toco? – ele pergunta coçando os olhos.

(s/n): sim, acabou de tocar, vamos nos arrumar logo – digo me levantando.

Dou um selinho em jimin e vou para o banheiro, faço minhas higienes e tomo banho, saiu do banheiro e jimin entra no mesmo, vou até meu guarda-roupa e pego uma calça jeans com uma regata branca que passava pouca coisa da minha bunda, calça meu all star preto e coloco o colar de minha mãe, cubro a vermelhidão do tapa em minha bochecha com maquiagem, pego meu celular e desço as escadas mechendo no mesmo.

Assim que chego a cozinha vejo todos sentados comendo, me aproximo e me sento do lado de sook e yumi.

(s/n): bom dia – digo me servindo.

(todos): bom dia – dizem em unisom.

(sook): s/n, tenho uma boa noticia – ela diz animada.

(s/n): diga – digo levando o suco a boca.

(sook): eu e yumi vamos ter que ficar mais um dia aqui – ela diz e engasgo com o suco.

(s/n): sério? – pergunto e a mesma assente – EBAA!!!!!!! – digo e a abraço.

(yumi): vamos ter que ficar porque se tivermos passado a formatura é amanhã e teremos que comparecer – ela diz com um sorriso minimo.

(s/n): isso é otimo – digo saindo do abraço.

Depois disso comemos todos em silencio absoluto que só foi quebrado quando jimin chegou dando bom dia e todos o responderam também com um bom dia.

Depois de nós comermos, hope, sun, jungkook e sook foram no carro de hope, eu, suga, yumi e lisa fomos no meu carro, jimin, namjoon, jin e tae foram no carro de jimin.

Seguimos para o colégio conversando muito mas a parte mais engraçada foi suga tentando convencer yumi de não deixar ele sem fazer "aquilo" e lisa ficou me falando de como eu tava parecendo o gasparzinho camarada por causa do quilo de maquiagem que usei para esconder a marca do tapa.

Depois de um tempo chegamos na escola e todos desceram em uma velocidade impressionante, entramos na escola e nos dirigimos para o segundo andar já que as notas de todos estariam na parede do andar onde fizeram as provas.

Assim que chegamos no segundo andar pude ver um monte de alunos reunidos em um único lugar, presumi que as notas estivesem ali então me dirigi ao local.

Empurrei alguns alunos enquanto pedia licença tentando passar, assim que consigo passar por todos vejo que estava certa e ali estava as notas de todos.

Procurei meu nome por todo canto mas nada dele, já estava desistindo de procurar já que estava praticalmente impossivel com todos me empurrando, até que vejo meu nome... EU PASSEEEEEIIIII!!!!!.

(s/n): EU PASSEI!!! – digo saindo daquele monte de gente pulando e gritando de alegria.

Vejo as meninas abraçadas pulando em um canto do corredor, provavelmente também passaram, corro até elas e me jogo encima de sook.

(s/n): EU PASSEEEEI!!!! – grito e todas vem me abraçar enquanto sook me tira de suas costas, saiu do abraço – vocês também passaram?

(lisa): não, só você, sook e yumi que passaram – ela diz triste – mas estamos felizes por vocês – ela diz já feliz(N/a: hellow bipolaridade).

Imagine Jimin - Meu Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora