Vamos até seu carro e entramos no mesmo, jimin deu partida e seguiu para sua casa.
Assim que chegamos na casa de jimin ele desceu e pediu para que eu espera-se no carro, fiquei mexendo no celular conferindo se tinha alguma mensagem mas nada, logo jimin entra no carro e seguimos para minha casa.
Quando chegamos em minha casa vimos hope chegando com sun e colocando o carro na garagem, descemos e entramos pela porta da frente, assim que entro vejo que todos já haviam chegado.
(s/n): como vocês entraram se eu e hope estavamos fora.
(jin): quando eu e nam estavamos chegando tinha uma mulher saindo acho que era a empregada, ela deixou que nós entrassemos e então quando os outros foram chegando abrimos a porta para eles – ele disse sentado ao lado de nam com a cabeça deitada em seu ombro.
(s/n): deve ter sido a yang, se não fosse meu shipe eterno eu brigava por ela ter deixado vocês entrarem sem conhecer vocês – digo fingindo estar irritada.
(hope): eu avisei ela que eles iam chegar primeiro por celular e mandei foto deles também – ele diz entrando com sun.
(s/n): ah bom, sendo assim tudo bem – digo e puxo jimin, coloco ele sentado no sofá e sento em seu colo, ele rodea os braços em minha cintura e deito minha cabeça em seu ombro.
(sook): QUE COMECE A FESTA DE DESPEDIDA!!! – ela se levanta gritando.
(s/n): festa de despedida? – pergunto confusa.
(hope): é mesmo tinha esquecido, essa festa na verdade é para nos despedirmos de sook e yumi, se elas tiverem passado viajam já no outro dia depois de ter visto as notas – ele disse coçando a cabeça
(yumi): vocês não sabem a dificuldade que tive de convencer suga, vou ter que ligar de 3 em 3 horas e fazer duas chamadas de videos por skype por dia – ela disse e suspira sentada no colo de suga fazendo todos rirem.
(suga): ta achando ruim? – ele pergunta emburrado.
(yumi): nunquinha, mas isso não vai matar minha saudade, isso sim mataria – ela diz e sela seus labios aos dele.
(suga): se continuar fazendo isso não vou te deixar ir.
(yumi): tudo bem, não te beijo até o dia da viajem – ela diz sorrindo.
(suga): EPA CALMA AI,yumizinha esquece o que eu disse não tem problema nenhum fazer isso – ele diz e todos riem.
(sook): você ainda deu sorte, o kookie quer tres chamadas por dia – ela diz de braços cruzados.
(kookie): se reclamar vão ser 5.
(sook): esquece, adorei tres chamadas – ela diz fazendo todos rirem mais ainda.
(lisa): esses casais são uma comédia – ela diz rindo.
(sun): quero nem ver quando elas estiverem indo embora – ela diz rindo – isso se elas conseguirem que eles deixem.
(kookie): não é para tanto – ele diz emburrado.
(todos): É SIM – disse-mos em unisom e kookie bufa.
(s/n): gente que tal assistir um filme em?
(tae): só se for de terror – ele diz se levantando.
(lisa): eu comprei um filme de terror otimo, espera ai só um minutinho – ela diz se levantando e começando a revirar sua bolsa – ACHEI!! – ela diz e vem até nós – a hora do pesadelo, vocês vão amar – ela diz e bota no DVD.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jimin - Meu Primeiro Amor
Fanfictions/n é uma garota de 19 anos que nasceu na coreia em Seul , porem quando tinha 13 anos foi morar com sua mãe no Brasil, mas sua mãe sofre um acidente e morre, então s/n decide voltar pra coreia pra morar com seu pai e seu irmão, onde ela conhece Park...