Gente lê o final que falei algumas coisas importantes lá, só isso beijo e tchau.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acordo com a claridade do sol invadindo o quarto e vejo jimin enfrente a janela, provavelmente ele abriu as cortinas, pisco um pouco me acostumando com a claridade e logo consigo enxergar.
(jimin): bom dia flor do dia.
(s/n): acordo de bom humor hoje.
(jimin): você me deixa de bom humor – ele diz se aproximando e selando nossos lábios.
(hope): já acabaram pombinhos – ele pergunta e acabo com o beijo rapidamente o olhando.
(s/n): HOPE VOCÊ ACORDO!!! EBAA!!!! – digo lhe dando um abraço de urso.
(hope): s/n... você vai abrir os pontos desse jeito.
(s/n): a desculpe – digo o soltando e dando um forte tapa em sua cabeça – QUEM MANDOU VOCÊ REAGIR A UM ASSALTO!!! – dou um grito de raiva.
(hope): AIIII!! Sua bipolar – ele diz passando a mão no local do tapa – eu não reagir.
(s/n): não é, então ele te deu um tiro porque não foi com sua cara.
(hope): eu não reagi, só neguei dar minha carteira para ele.
(s/n): ISSO É REAGIR IMBECIL – digo lhe dando outro tapa na cabeça – POHA HOPE A CARTEIRA É DE OURO POR ACASO, VOCÊ PODE MUITO BEM COMPRAR OUTRA.
(jimin): s/n você esta um pouco alterada.
(s/n): NÃO TO – falo e percebo meu tom de voz logo respirando fundo e me acalmando – desculpa, agora responde hope o que tem nessa carteira para você não querer dar ela – ele resmunga algo bem baixo – como?
(hope): uma foto da sun.
(s/n): ta de brincadeira com minha face né hope, você pode ver a sun quando quiser então me explica porque não quis da a carteira?
(hope): é serio s/n, junta os pontos né.
(jimin): acho que já sei onde ele quer chegar s/n – ele fala segurando o riso.
(s/n): eu ainda não entendi então fala logo hope.
(hope): S/N EU SÓ NÃO QUERIA QUE UM CARA FICA-SE SE TOCANDO VENDO UMA FOTO DA MINHA NAMORADA – ele fala e eu e jimin não seguramos o riso – isso ri mesmo.
(s/n): desculpa... mas... serio... que você... foi baleado... por causa de ciúmes – falo ainda rindo e já estava vermelha.
(jimin): eu faria a mesma coisa – ele diz se recompondo.
(s/n): vocês dois não existem – digo me recompondo também.
(sun): QUE HISTÓRIA É ESSA DE QUE VOCÊ REAGIU A UM ASSALTO HOSEOK – ela fala abrindo a porta contudo e dando um susto em todos – há desculpe, bom dia gente – ela fala e todos respondemos – agora me explica essa historia direito, e acho bom me convencer Jung hoseok.
(hope): ela falou meu nome completo me salvem por favo – ele fala se virando para nós e não seguramos o riso.
(jimin): s/n vai tomar banho, eu vou comprar comida para gente.
(s/n): tudo bem – falo pegando um short Jeans, uma camiseta branca e uma jaqueta de couro do armário onde estava minhas roupas e seguindo pro banheiro – boa sorte hope – digo e entro no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jimin - Meu Primeiro Amor
Fanfictions/n é uma garota de 19 anos que nasceu na coreia em Seul , porem quando tinha 13 anos foi morar com sua mãe no Brasil, mas sua mãe sofre um acidente e morre, então s/n decide voltar pra coreia pra morar com seu pai e seu irmão, onde ela conhece Park...