(s/n): tem horas que eu penso, " o que se passa pela cabeça dessa garota", mas agora eu já sei, você sofre de bipolaridade mental né? – pergunto com um sorriso e ela fica de cara fechada.
(vi): eu não sofro de bipolaridade mental, eu só acho que você já o fez sofrer o suficiente – ela diz se sentando na minha cama.
Nós já haviamos chegado em casa, depois que chegamos aqui avisamos os meninos e o resto do pessoal que planejavamos ir para uma festa que ia ter aqui perto de casa, passamos o endereço pra todos e fomos para meu quarto, depois que eu e vi tomamos banho, ela já estava arrumada com uma calça preta, um croppet branco e um salto cano curto, apenas arrumou o cabelo e passou uma maquiagem.
Enquanto eu me arrumava vi tentava me convecer de perdoar jimin, eu coloquei um croppet de manga longa cor de vinho e uma calça de couro da mesma cor e um salto cano médio, arrumei meu cabelo e fiz uma make basica pra noite já que já eram 19:57 e deixei o colar da minha mãe guardado no criado-mudo.
(vi): fala sério, o garoto espero por você durante 3 anos, não acha que podia perdoar ele agora não? – ela pergunta se levantando.
(s/n): não, eu sofri por conta dele durante esses 3 anos, não vou perdoar ele nunca – digo pegando meu celular e colocando dentro da minha bolsa.
(vi): você não ama mais ele? – ela pergunta e da um suspiro.
(s/n): .... – fico em silencio já que não poderia mentir pra ela.
(vi): vou entender seu silencio como um sim, se você ainda ama ele porque não fica com ele e acaba logo com esse seu show? – ela pergunta e bufo irritada.
(s/n): não é show, eu simplesmente decidi que não iria mais ficar sofrendo por alguem que não me merece – digo abrindo a porta do quarto mas ela fecha na hora.
(vi): s/n, eu sei que ele vacilo, mas po, até eu to vendo que o cara ta arrependido, quem esperaria por alguém durante 3 anos se não ama-se a pessoa?
(s/n): não era você que disse pra eu não perdoar ele tão facil? – rebato sua pergunta com outra.
(vi): isso era antes, do jeito que você falou dele, ele parecia um idiota que não te dava o menor valor – ela disse e jogo a cabeça pro lado.
(s/n): então eu falei certo dele – disse me sentando na cama e ela bufa se sentando ao meu lado.
(vi): não, não falou, ele te ama, ele só fez aquilo em um momento de raiva e de dor, consigo entender bem ele – ela diz abaixando a cabeça e dou um suspiro.
(s/n): é diferente, armaram pro lucas e você falou coisas horriveis dele quando você viu aquilo, mas nem um dia depois ele já estava com outra, você estava certa vi, o jimin não – digo tentando a consolar e ela assente.
(vi): eu fui uma idiota, eu me entreguei para ele sem saber se ele me amava de verdade, mas o jimin te ama, você devia dar valor ao amor dele e não deixa-lo por causa de um vacilo – ela diz séria e eu suspiro derrotada.
(s/n): eu sei, mas eu só tenho medo de me machucar de novo – digo e ela me abraça.
(vi): não se preocupa, eu vou estar aqui pra você – ela diz e aperto o abraço.
(s/n): obrigado – digo sorrindo e saiu do abraço – eu vou perdoar ele, mas não hoje – digo e ela bufa – sabe que quem bufa é boi né – digo e ela me da um peteleco na testa – AIII!!!
(vi): cala a boca e vamos logo, e você tem uma semana pra perdoar ele, assim que começar-mos a trabalhar quero você namorando com ele, ou então vou jogar uma médica bem gostosa pra cima dele – ela diz e lhe dou um tapa na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jimin - Meu Primeiro Amor
Fanfictions/n é uma garota de 19 anos que nasceu na coreia em Seul , porem quando tinha 13 anos foi morar com sua mãe no Brasil, mas sua mãe sofre um acidente e morre, então s/n decide voltar pra coreia pra morar com seu pai e seu irmão, onde ela conhece Park...