Então né gente, o final chegou, o imagine vai acabar, e não a nada que se possa fazer, eu sei que eu falei no ultimo episodio que ia ter mais 2 episodios, mas era mais 2 contando com o ultimo e o especial 2k, mas no caso, como não ta em 2k, sem especial.
Só isso gente, boa leitura pra vocês e não se esqueção de deixar a estrelinha que isso deixa euzin muito filiz.
Um ano depois...
P.o.v s/n
Chegou, finalmente, chegou, eu quase não consigo acreditar, depois de tanto tempo, finalmente vou me casar com o garoto que eu amo, Park Jimin.
(vi): PERA!!!, ESSE CABELO TA HORRIVEL – ela grita.
As meninas estavam me ajudando a me arrumar e os meninos estavam ajudando jimin, pra falar a verdade tava muito engraçado, elas brigavam por qualquer errinho que tive-se e toda vez que algum dos garotos ou até jimin vinha aqui, eram expulsados com tapas e gritos.
(sun): TA ACHANDO RUIM, ARRUMA VOCÊ – ela grita com vi e as duas começam a travar uma briga silenciosa, apenas com olharem mortais.
(bruna): desastradas – ela diz rindo e me puxa logo me sentando em frente ao espelho.
Enquanto vi e sun discutiam, bruna estava arrumando meu cabelo, eu por outro lado, estava em outro mundo, apenas concentrada nas mãos ágeis de bruna enquanto fazia tranças no meu cabelo.
(bruna): você se lembra? – ela pergunta derrepente e a olho confusa – daquele dia, em que falamos no dia que nos casássemos – ela completa e rio ao me lembrar.
(s/n): sim – digo rindo um pouco – nós dissemos que já que nenhum nenhum homem presta, íamos casar nós duas e íamos viajar pra paris – digo e ela ri.
(bruna): quem diria que eu taria era arrumando seu cabelo pro seu casamento – ela diz e rio assentindo – olha, eu espero que tudo de certo pra você, e que você seja muito feliz, não da pra nos casarmos porque o suga é muito ciumento e não iria querer um threesome – ela diz e rimos – mas saiba que qualquer coisa, eu to aqui ta, não importa a hora ou o momento, me chama que eu vou estar la, como ela sempre dizia, eu não tenho asas, nem poderes, mas sempre serei seu anjo da guarda – ela diz e dou um riso fraco, sinto as lagrimas quentes molharem meu rosto enquanto me lembrava.
Flashback on
Eu estava no sofá, estava chorando, bruna tinha acabado de viajar, só deus sabe pra onde, ela era minha única amiga aqui no Brasil, por isso estou muito triste.
(s/m): calma filha – ela diz sentando ao meu lado e me entregando o copo de água com açúcar que ela foi buscar – vai ficar tudo bem – ela diz me abraçando.
Ela separa o abraço e tomo a água no gute gute na esperança de me acalmar, mas não.
(s/n): não da mãe, ela era minha única amiga – digo chorando.
(s/m): não filha, eu também sou sua amiga – ela diz sorrindo, aquele sorriso sempre me acalmava.
(s/n): mas mãe, não é a mesma coisa – digo a abraçando.
(s/m): você tem razão filha, é melhor, eu nunca irei embora, nunca sairei do seu lado, sempre estarei aqui, não importa o que aconteça – ela diz enquanto me fazia um cafuné – eu não tenho asas, nem poderes, mas sempre serei seu anjo da guarda – ela diz aquela velha frase.
Sempre que eu pensava que estava sozinha e que não tinha mais ninguém, ela me dizia isso, e sempre funcionava.
Flashback off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jimin - Meu Primeiro Amor
Fanfictions/n é uma garota de 19 anos que nasceu na coreia em Seul , porem quando tinha 13 anos foi morar com sua mãe no Brasil, mas sua mãe sofre um acidente e morre, então s/n decide voltar pra coreia pra morar com seu pai e seu irmão, onde ela conhece Park...