P.o.v s/n
Acordei com o som do meu despertador tocando, sinto a forte claridade sobre meus olhos me fazendo dar um grunhido, assim que me acostumei com a luz abri os olhos vendo vi dormindo ainda, pego meu celular e desligo o despertador, vi que eram 08:30 então ainda estava bem cedo.
Me levantei e fui em direção ao banheiro parecendo uma zumbi, me olhei no espelho e vi que estava com os olhos e o nariz vermelho e o rosto inchado de tanto chorar, dei um suspiro pesado e lavei o rosto, fiz minhas higienes e tomei um banho quente para relaxar, sai do banheiro e fui até o guarda-roupa, coloquei uma calça jeans, uma regata branca com uma jaqueta xadrez por cima que estava com as mangas dobradas até o cotovelo, calcei meu all star branco e coloquei o colar da minha mãe, arrumei meu cabelo que estava um pouco embaraçado mas logo resolvi, passei um pouco de maquiagem só para esconder a vermelhidão do meu rosto de ter chorado.
(s/n): acorda preguiçosa – digo balançando vitória que grunhiu e se virou, dou um sorriso e dou um forte tapa em sua nadega direita.
(vi): AAAAAAIIIII!!!! – ela grita dando um pulo da cama me fazendo rir – porque fez isso, aff, eu só quero dormir – ela diz acariciando o local do tapa enquanto coçava os olhos.
(s/n): você sabe que horas são? – pergunto e ela nega com a cabeça, olhei no celular – 08:59 – digo e ela da de ombros.
(vi): muito cedo – ela diz se preparando para voltar pra cama.
(s/n): se esqueceu da entrevista de emprego – falo e ela trava arregalando os olhos – são 09:30 esqueceu – falo e ela corre pro banheiro me fazendo rir.
(vi): POR QUE NÃO FALOU ANTES?!?!?!? – ela grita de dentro do banheiro enquanto eu ria.
Me sentei na cama e comecei a mexer no meu celular, logo ouço a porta sendo aberta e ergo o olhar vendo kook entrando.
(kook): bom dia s/n – ele diz se sentando ao meu lado.
(s/n): bom dia, o que faz aqui kook? – pergunto confuso.
(kook): é que eu vou ficar uns 2 meses na sua casa, meus pais e seu pai viajaram a trabalho e meus pais não queriam que eu fica-se sozinho, então me deixaram aqui – ele diz e assinto – então, porque ta acordada tão cedo? – ele pergunta sorrindo.
(s/n): vou pra uma entrevista de emprego, e você? – pergunto sorrindo também.
(kook): nada de mais – ele diz coçando a cabeça – então acho que já vou – ele diz se levantando.
(s/n): ta – digo sorrindo e volto a minha atenção pro celular.
(kook): você sabe onde ta a... – antes dele terminar ouço a porta do banheiro ser aberta.
(vi): s/n eu esqueci minha toalha na minha... – antes dela terminar ela vê kook e fica estática.
Kook começa a admira-la e ela cora violentamente fechando a porta do banheiro de uma vez.
(vi): POR QUE NÃO FALOU QUE TINHA UM GAROTO NO QUARTO ANTES DE EU ABRIR A PORTA DO BANHEIRO NUA SUA CADELA – ela grita e começo a rir, olho para kook que estava vermelho igual um tomate.
(kook): e-eu j-já v-vou – ele diz e sai correndo do quarto me fazendo rir ainda mais.
Vi abre a porta do banheiro e põe apenas a cabeça pra fora olhando envolta, assim que vê que kook saiu vai até sua mochila pegando sua toalha e uma troca de roupa antes de voltar pro banheiro enquanto eu morro de rir.
(vi): você me paga – ela diz furiosa enquanto rio.
Ela sai do banheiro com uma calça jeans, uma blusa cinza com uma blusa xadrez amarrada na cintura e uma touca preta, ela vem até mim e se joga na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jimin - Meu Primeiro Amor
Fanfictions/n é uma garota de 19 anos que nasceu na coreia em Seul , porem quando tinha 13 anos foi morar com sua mãe no Brasil, mas sua mãe sofre um acidente e morre, então s/n decide voltar pra coreia pra morar com seu pai e seu irmão, onde ela conhece Park...