Capítulo 30

357 22 10
                                    

Acordo com uma forte luminosidade sobre meus olhos e começo a piscar os olhos, consigo normalizar minha visão e percebo que estou nos braços de jimin, ele estava com os olhos abertos me encarando e não pude deixar de sorri com aquela visão de seu rosto com um pequeno sorriso fechado enquanto me encarava com um olhar cheio de luxuria.

(jimin): bom dia – ele diz sorrindo.

(s/n): bom dia – digo sorrindo – esta acordado a muito tempo?

(jimin): não, só a uns 10 minutos – ele diz me aconchegando em seus braços.

(s/n): então você esta me encarando a 10 minutos? – pergunto e ele assente – você é um pouco estranho park jimin – digo rindo.

(jimin): eu não sou estranho, só gosto de apreciar coisas bonitas e fofas, que nem você quando esta dormindo – ele disse sorrindo e eu sinto meu rosto arder – você ta corada, que fofo – ele disse apertando minhas bochechas – nem me lembro a ultima vez que te vi corar – ele diz rindo.

(s/n): AISH, para de rir da minha cara – digo me virando e escondendo meu rosto na coberta.

(jimin): desculpa – ele diz me abraçando pelas costas e deixando um selar em meu pescoço – é porque é raro te ver corar – ele diz e me viro o vendo com um sorriso no rosto.

(s/n): pabo – digo emburrada e ele ri.

(jimin): te amo – ele diz e sela nossos labios em um beijo carinhoso.

Paramos o beijo pela falta de ar e comecei a encara-lo com um sorriso no rosto que era retribuido.

(s/n): também te amo – digo e o dou um selinho rapido.

Me viro e pego meu celular, olho as horas e vejo que já são 12:10, dou um longo suspiro e me levanto da cama, sinto algo me puxar e eu caiu novamente na cama.

(jimin): vamos ficar só mais um pouco – ele diz subindo encima de mim.

(s/n): jimin, já são 12:10, nós dormimos de mais, ta tarde, eu preciso tomar banho e fazer minhas higienes – digo tentando sair debaixo dele mas ele me segura e sela nossos labios.

O beijo se aprofunda cada vez mais, indo de um beijo calmo e carinhoso para um beijo quente e apaixonado, jimin começa a passar as mãos com delicadesa por cada sentimentro do meu corpo me causando arrepios.

Jimin para o beijo e começa a distribuir beijos de minha bochecha seguindo uma trilha por meu pescoço e chegando a minha clavicula onde ele da uma leve mordida me fazendo arfar, eu já podia sentir sua ereção pressionada contra minha intimidade.

Jimin volta a me beijar e coloca uma de suas mãos por dentro da minha blusa, ele começa a acariciar minha pele por debaixo da mesma fazendo com que eu senti-se os arrepios novamente, ele tira a mão debaixo da minha blusa e para o beijo, ele segura na barra da minha blusa e a tira com tudo.

(s/n): jimin não podemos, alguém pode entrar – digo e o vejo levantar.

Por um momento pensei que ele houve-se desistido de fazer aquilo e dei um suspiro de alivio, até velo ir até a porta e trancar a mesma, ele sobe encima de mim novamente que estava apenas com o sutia e o short de meu pijama.

Jimin se senta ao meu lado e me coloca no seu colo, ele volta a atacar meu labios em um beijo sedento e necessitado enquanto passa as mãos pelas minhas costas, ele coloca as mãos no feixo do meu sutia e o abre, ele para o beijo e me encara que estava quase totalmente exposta para ele, sem delongas ele abocanha um de meus seios enquanto massageia o outro com a mão me fazendo arfar e morder o labio para conter os gemidos, ele alterna abocanhando o outro seio e massageiando o que ele havia abocanhado o que me fez soltar um gemido baixo.

Retiro sua camisa e começo a rebolar em seu colo enquanto passava as mãos por seu abs para provoca-lo e ouço jimin gemer baixo, jimin retira meu short e minha calcinha de uma vez os jogando de encontro ao chão e me deita na cama agora completamente exposta a ele, ele me da um selinho e começa a fazer uma trilha de beijos passando por meu pescoço, no meio dos meus seios e minha barriga até chegar em minha intimidade onde ele da um beijo e um chupão me fazendo arfar.

Sem aviso jimin abocanha minha intimidade me fazendo soltar um gemido um pouco alto e botar as mãos na boca, ele começa a fazer movimentos circulares com a lingua me fazendo gemer abafado contra minha mão.

Sinto meu apice se aproximar e gemo rouco o nome de jimin enquanto sinto um extase tomar conta de meu corpo enquanto alcanço meu apice, jimin toma todo meu liquido e limpa com a lingua o que escorria por minha intimidade.

Inverto as posiçoes deixando ele deitado e eu por cima dele, em um movimento rapido retido suas calças o deixando só de box e já podendo ver sua ereção, segurei em seu membro ainda por cima do fino tecido de sua box e o massage-ei, jimin gemia rouco com a cabeça jogada para traz e acabei deixando um sorriso involuntario surgir em meus labios.

Retirei sua box lentamente e a joguei no chão, segurei em seu membro e comecei a fazer lentos movimentos de sobe e desce vendo jimin gemer rouco com a tortura, acelerei um pouco os movimentos e os gemidos de jimin começaram almentar um pouco.

(jimin): s-s/n... u-use a b-boca – ele disse entre gemidos.

Sem pensar duas vezes abocanhei seu membro o colocando até onde aguentava em minha boca fazendo com que jimin solta-se um gemido alto, comecei a fazer movimentos de sobe e desce com a boca enquanto ouvia os gemidos de jimin que soavam como musica para meus ouvidos, jimin segurou em meus cabelos e fez um rabo de cavalo um pouco desajeitado me ajudando com os movimentos, comecei a acelerar os movimentos e jimin tentava segurar os gemidos mordendo os labios mas foi sem sucesso.

Logo sinto um liquido quente em minha boca e engulo tudo, subo encima de jimine e ele inverte as posições ficando por cima de mim, ele pega uma camisinha no criado mudo e coloca em seu membro.

(jimin): fica de quatro pra mim – ele sussurra com uma voz sedutora em meu ouvido.

O obedeço e fico de quatro na cama, ele ajeita seu membro em minha entrada e me penetra com tudo fazendo com que eu solta-se um gemido um pouco alto, jimin me estocava rapido e com força enquanto eu mordia os labios tentando conter os gemidos.

Ele ficou um tempo me estocando até que ele tira seu membro de mim e me deita na cama ficando por cima de mim, ele me penetra novamente e continua no mesmo ritmo de antes, ele me beija para abafar os gemidos que insistiam em sair de minha boca.

Logo chego ao apice pela segunda vez ao mesmo tempo que jimin, ele sai de dentro de mim e se joga ao meu lado exausto, com a respiração descompassada e os batimentos acelerados, eu estava do mesmo jeito mas não podia evitar sorrir.

Jimin me puxa e me aconchega em seu peito suado a qual os batimentos já haviam normalizado.

(s/n): eu te amo – digo sorrindo.

(jimin): eu também te amo – ele diz e deixa um selar em minha tesa – acho que um banho cairia bem agora – ele diz rindo e me fazendo rir também.

(s/n): concerteza.

Continua...

Oi gente!!!

Galera eu sei que o episodio foi só hot mas espero que tenham gostados, GENTE AMO VOCÊS DE VERDADE, SÉRIO 363 VIEWS, ISSO ME DEIXA MUITO FELIZ VALEW MESMO, SEIS SÃO FODAAA!!!!!!

Só isso toddynhos, se tiverem gostado votem e comentem no episódio que eu iria adorar, saranghae e fiquem com o gift.

Só isso toddynhos, se tiverem gostado votem e comentem no episódio que eu iria adorar, saranghae e fiquem com o gift

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagine Jimin - Meu Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora