Capítulo 43

328 18 7
                                    


Acordo com a claridade que entrava pela janela e coloco a mão na frente da luz até que meus olhos se acostumem com a claridade, me mexo um pouco na cama e percebo que jimin não esta mais na mesma.

Assim que meus olhos se acostumam com a claridade eu me dirijo para o banheiro, faço minhas higienes e tomo banho, saiu do banheiro e vou até o guarda-roupa, coloco uma calça jeans, uma blusa branca cobrindo minha bunda com uma jaqueta jeans por cima e calço meu all star branco, coloco o colar da minha mãe e pego meu celular, desço e vou para cozinha.

Ao chegar a cozinha vi kat fazendo o café da manhã enquanto yang limpava a casa, me aproximo de kat e me sento em uma das cadeiras do balcão da cozinha.

(kat): bom dia s/n – ela diz sorridente.

(s/n): bom dia kat – digo sorrindo – você sabe onde esta o jimin? – pergunta mexendo no celular.

(kat): na piscina junto com hope e sun hee – ela diz colocando meu café da manhã a minha frente – tome o café da manhã e ai você poderá ir também – ela diz e volta a seus afazeres.

(s/n): AISH, parece até que sou criança – resmungo mas ela escuta.

(kat): você ainda é minha criança – ela diz rindo e eu reviro os olhos com um sorriso bobo – agora coma – ela diz e começo a comer.

Depois de comer tudo fui até a piscina e vi todos nadando, dou a volta sem eles perceberem e me sento na espreguiçadeira, fico olhando todos nadarem, apesar de estar mais focada em jimin.

Esse abs ainda vai me matar.

Rio com meu pensamento e jimin percebe minha presença, rapidamente um longo sorriso se forma em seu rosto enquanto ele se aproxima e se apóia no canto da piscina perto de mim.

(jimin): bom dia amor – ele diz sorrindo.

(s/n): bom dia minie – digo retribuindo o sorriso – você me deixo la sozinha, nem pude acordar vendo o rostinho mais lindo do mundo – digo e faço bico.

(jimin): OWNT, eu tinha acordado muito cedo e queria que você descansasse mais – ele diz saindo da piscina.

(s/n): hum...

(sun): bom dia s/n – ela fala da piscina.

(hope): bom dia mana – diz abraçado a sun.

(s/n): bom dia – digo sorrindo.

Jimin se deita na espreguiçadeira ao meu lado e fica olhando para mim.

(s/n): amor – digo e ele responde com um "uh" – perdeu alguma coisa na meu rosto por acaso? – pergunto rindo já que ele não parava de me encarar.

(jimin): minha sanidade – ele diz com um sorriso ladinho – sou estou apreciando a linda face do meu anjo – ele diz e eu coro – que é muito fofa por acaso – ele diz rindo.

Ele se levanta e se senta a minha frente na espreguiçadeira, beija minhas duas bochechas e depois sela nossos lábios em um beijo carinhoso, paramos por falta de ar e dou um sorriso bobo.

(s/n): seu pabo – digo e dou um tapinha em seu peito.

(jimin): que você ama – ele diz e da um selinho rápido em meus lábios.

Jimin deita na espreguiçadeira e me puxa me aconchegando em seu peito, fiquei olhando sun e hope nadar enquanto jimin acariciar meu cabelo, fecho os olhos aproveitando o carinho enquanto sorrio boba.

(jimin): o que você acha de irmos a uma festa hoje? Você, lisa, sun, eu e os meninos? – ele pergunta der repente e abro os olhos o vendo com os olhos fixados no céu.

Imagine Jimin - Meu Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora