Capítulo 12

928 37 1
                                    

Acordei com a luz do sol no meu rosto e abri meus olhos bem devagar vendo jimin dormindo com os braços em volta de mim, eu realmente queria que ele continua-se assim, mas tínhamos aula então eu teria que acordá-lo.

(s/n): jimin, acorda – falei mais sem sucesso – JIMIN ACORDA – dei um pequeno grito em seu ouvido e ele levantou assustado.

Olhei para ele sem camisa com a mão no peito enquanto o mesmo subia e descia freneticamente por causa do susto, não agüentei e comecei a rir.

(jimin): quer me matar do coração – ele fala e eu continuo a rir – já que você gosta tanto de rir, vou te fazer rir.

Ele fala e deita encima de mim e começa a me fazer cócegas, eu já estava vermelha de tanto rir e jimin não parava, o empurrei o jogando contra o chão e corri pro banheiro, mas antes que eu abri-se a porta jimin segura em meu braço e me joga na cama, logo ele sobe encima de mim e começa a me encarar.

(s/n): sabia que ficar encarando é falta de educação.

(jimin): tem razão, vamos fazer algo melhor – ele fala subindo encima de mim e me beijando.

(s/n): com certeza isso é muito melhor – falo assim que separamos o beijo e dou um sorriso – agora vamos nos arrumar que temos que ir pra escola.

(jimin): vamos faltar, só hoje.

(s/n): jimin eu já fiquei um bom tempo sem ir para escola, o diretor deve querer minha cabeça em um espeto.

(jimin): eu e hope explicamos para ele porque você estava faltando.

(s/n): mesmo assim, eu fiquei bastante tempo sem ir pra escola.

(jimin): vamos, por favor – ele fala me dando vários selinhos.

(s/n): jimin....eu...nã... – falei em meio aos selinhos – aish tudo bem borá faltar hoje, mas você vai me dever uma.

(jimin): tudo bem.

Ele fala me dando um beijo, paramos o beijo quando o ar nos faltou e lembro que tinha que avisar o hope que ele ia sozinho hoje.

(s/n): tenho que avisar o hope.

(jimin): ele já passou aqui enquanto você dormia e disse que vai passar na casa da Sun e ir pra escola com ela.

(s/n): hum... tudo bem, agora sai de cima de mim que eu preciso fazer minhas higienes.

(jimin): e se eu não quiser, o que você vai fazer? – fala com um sorriso malicioso.

Lhe dou um selinho demorado e o jogo no chão.

(s/n): isso.

Levanto e vou até o banheiro faço minhas higienes e tomo banho, saio do banheiro e vou até o quarto vendo que jimin não estava no mesmo, fui até o guarda-roupa pegando um short jeans e uma regata, quando pego a regata do guarda roupa vejo que algo caiu dela, quando vejo o que caiu meus olhos enchem de lagrimas.

Flashback on

Eu estava no meu aniversario de 15 anos e apesar de minha mãe ter me preparado uma festa linda, e tinha chamado vários amigos meus eu me sentia triste pois tinha falta do meu pai e meu irmão.

(s/m): o que foi filha.

(s/n): não é nada mãe, é só que... eu sinto falta deles, queria que eles estivessem aqui hoje.

Minha mãe pareceu ficar triste com o que eu disse e subiu para seu quarto, eu fiquei mau pois não queria magoá-la tocando nesse assunto, logo ela desce com uma caixinha.

(s/m): esse foi um presente que seu pai me deu quando me conheceu, eu estava fazendo 15 anos igual a você, abre.

Eu abri a caixinha e dentro dela avia um colar lindo com um cristal azul em formato de coração, o que me deixou encantada (N/a: galera a foto do colar vai estar na mídia).

(s/n): é lindo.

(s/m): agora é seu, assim sempre que olhar para ele lembrara de seu pai.

(s/n): obrigado mãefalo e lhe dou um abraço.

Apesar de minha ter se separado de meu pai e ter vindo para o Brasil ela nunca quis que eu me esquece-se dele e sempre mantel minhas memórias dele vivas, isso era algo que eu admirava em minha mãe, seu altruísmo. Com 17 anos eu perdi o colar o que me deixou muito triste, mas minha mãe disse que ele era um meio de eu me lembrar de meu pai, mas não era o único meio.

Flashback off.

Eu coloquei a regata e peguei o colar, sentei na cama olhando o colar e acabei deixando algumas lagrimas escaparem. Ela me deu o colar para que eu me lembra-se de meu pai, mas agora usarei ele para lembrar dela, me levantei da cama e fui até o espelho secando as lagrimas com as costas de minhas mãos, coloquei o colar e lembrei que minha mãe sempre dizia que ele fica lindo em mim, com a lembrança acabo chorando mais, logo jimin entra no quarto e me vê secando as lagrimas.

(jimin): s/n, você estava chorando?

(s/n): não é nada.

Seu olhar se direcionou para o colar em meu pescoço.

(jimin): quem te deu? – falou com um tom de raiva.

(s/n): minhas mãe.

(jimin): há, desculpe.

(s/n): tudo bem – falo me sentando na cama e ele senta do meu lado passando seu braço por meus ombros me puxando para colocar a cabeça em seu ombro – minha mãe me deu esse colar para que eu não me esquece-se de meu pai, ela era a pessoa mais altruísta que eu já havia conhecido – falo com mais lagrimas escorrendo pelo meus olhos – sinto tanta falta dela.

Jimin me abraça forte colocando minha cabeça na curva de seu pescoço.

(jimin): tenho certeza que ela ainda esta cuidando de você de onde ela estiver, vendo a pessoa forte, generosa e bonita que você se tornou, não tenho duvidas que ela esta orgulhosa de você e sei que ela te amava e ainda ama.

Era impressionante como jimin falava a coisa certa sempre que eu precisava, como ele consegue me acalmar e tirar toda tristeza que eu sento e transfoma-la em alegria em um piscar de olhos.

(s/n): obrigado por estar sempre perto de mim, por cuidar de mim e me fazer feliz, você é muito mais do que eu mereço, eu te amo jimin com todas as minhas forças.

(jimin): eu sempre estarei com você s/n, nunca vou deixar de cuidar de você e espero te fazer feliz até o ultimo dia da sua vida, porque com todas as minhas forças eu também te amo s/n.

Eu fico tão feliz com jimin, ele me faz feliz, ele cuida de mim e esta sempre ao meu lado quando preciso, ele me lembra minha mãe, e com ele eu consegui superar a dor de perde-la, eu não tenho a menor duvida, quero passar o resto da minha vida ao seu lado, porque eu amo ele park jimin.

Continua...

Eae galeraaa!!!

Gente eu quero pedir desculpa pela demora de postar o capitulo é porque reuniu a família e acabamos conversando por bastante tempo, mas enfim eu espero que estejam gostando do imagine gente to me desempenhando muito em escrever ele e na minha opinião estou gostando do resultado.

Só isso galera amo todos vocês que estão lendo o imagine e fiquem com o gift.

Só isso galera amo todos vocês que estão lendo o imagine e fiquem com o gift

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagine Jimin - Meu Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora