Três meses depois
Acordo com o som do despertador novo que eu comprei, fica um tempo me acostumando com a luz do sol que bate sobre meu rosto, assim que me acostumo levanto para fazer minhas higienes e tomar banho, assim que saio do banho vou até meu guarda-roupa e pego um calça jeans e uma blusa preta, pego minha mochila e estava para sair do quarto até que olho para o criado-mudo ao lado de minha cama onde estava o colar que minha mãe me deu, vou até o criado pego o colar e o coloco em meu pescoço, admiro o cristal com formato de coração por um tempo perdida em lembranças, até que volto a mim e lembro que estou atrasada para escola, desço correndo as escada, vou até a cozinha e pego apenas uma maça saindo correndo para carro onde hope e robe já me esperavam.
(s/n): desculpa a demora, oi maninho – falo e lhe dou um beijo na bochecha – oi robe.
(hope): oi mana.
(robe): bom dia senhorita s/n – o olho com um olhar reprovador – desculpe, bom dia s/n.
(s/n): bom dia robe.
Seguimos o caminho para escola em silêncio, chegando na escola avisto Sun entrando na mesma e corro para falar com ela.
(s/n): oi Sun.
(Sun): oi s/n.
Eu a abracei e logo fui retribuída.
(Sun): você ta pronta pro testa porque eu acho que to é lascada.
(s/n): teste? Que teste? Ta brincando com minha cara né Sun?
(Sun): é, pelo menos não vou me lasca sozinha, o testa de historia s/n.
(s/n): to fudida – ele me repreende – to lascada, melhor? – ela assenti e começamos a rir.
Eu e Sun passamos bastante tempo juntos a nossa relação não é mais de melhores amigas e sim de irmãs, fomos andando pelos corredores até acharmos os meninos conversando.
(s/n): oi jiminie, oi meninos.
(todos): OI S/N!! – falaram em um coro.
(jimin): oi amor – ele fala e me da um beijo.
(hope): oi Sun.
(Sun): o-oi h-hope.
Esses dois andam bem próximos, desde que hope beijou Sun ela não fala com ele sem gaguejar, eu sei que eles se gostam só falta um deles dar o primeiro passo e PA já teremos um novo casal na área, mas já que os dois são muito tímidos pra isso, fui até hope e o levei para um corredor um pouco distante dos outros e da Sun.
(s/n): hope quando que você vai tomar coragem pra chamar a Sun pra sair?
(hope): quando eu tiver certeza que ela gosta de mim.
(s/n): como assim? Hope todo mundo já percebeu que a Sun gosta de você e que você gosta dela, ela só esta esperando que você de o primeiro passo.
(hope): ela te falou isso?
(s/n): nem precisa da pra ver na cara dela, então deixa de ser bobo e chama ela pra sair, você não gosta dela?
(hope): na verdade, eu acho que... estou apaixonado.
(s/n): então se declara pra ela, eu tenho certeza que ela sente o mesmo por você.
(hope): mas e se ela não sentir? E se eu me declarar e ela não quiser nada comigo? E se – eu o interrompo.
(s/n): hope não pensa nisso, se ela não gostar bola pra frente, mas e se ela gostar, você não vai querer ficar guardando isso dela ou vai? – falei as mesmas palavras que ele me disse quando eu estava com medo de me declarar para jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jimin - Meu Primeiro Amor
Fanfictions/n é uma garota de 19 anos que nasceu na coreia em Seul , porem quando tinha 13 anos foi morar com sua mãe no Brasil, mas sua mãe sofre um acidente e morre, então s/n decide voltar pra coreia pra morar com seu pai e seu irmão, onde ela conhece Park...