Cheguei em casa e subi para meu quarto, e fiquei mexendo no meu celular por um bom tempo quando reparei na hora já eram 13:09 , separei um short jeans e uma blusa branca e deixei encima da cama porque o jimin iria chegar logo pra fazer o trabalho então fui tomar banho.
P.o.v hope
Eu já tinha tomado banho quando cheguei, então desci e fui almoçar. Quando terminei de almoçar eu ia assistir TV só que meu celular começou a tocar, olhei a tela e era jimin.
Chamada on
(hope): alo.
(jimin): alo hope aqui é o jimin.
(hope): o que foi?
(jimin): você sabe por que a s/n ta esquisita comigo?
(hope): não por quê?
(jimin): é porque eu beijei ela na praia e desde ai ela não quer falar comigo.
(hope): VOCÊ O QUE?
(jimin): foi o momento ela caiu encima de mim ai ela é linda demais acabei beijando ela.
(hope): jimin se você tiver magoado a minha irmã eu te mato.
(jimin): por favor conversa com ela porque eu estou indo pra ai fazer o trabalho com ela e não queria que continua-se esse clima.
(hope): ta tchau.
(jimin): tchau.
Chamada off
Em falar nisso tenho que ir pra casa da Sun Hee pra fazer o trabalho também, há mas vou falar com a s/n primeiro.
P.o.v s/n
Sai do banheiro, vesti minha roupa, deitei na cama e fiquei mexendo no celular até ouvir batidas na porta.
(s/n): pode entrar.
A porta é aberta e vejo hope entrar.
(s/n): o que foi hope?
(hope): s/n precisamos conversar.
(s/n): sobre?
(hope): o jimin me ligou e me falou do beijo e que você esta estranha com ele, o que aconteceu?
(s/n): nada hope não quero falar sobre isso.
(hope): mas vamos falar, me conta vai porque você esta assim com ele?
(s/n): hope eu não – dou uma pausa – ta eu vou contar, eu acho que estou gostando do jimin.
(hope): AEEEEEEE!!!!
(s/n): hope.
(hope): que foi não posso ficar feliz pela minha maninha estar afim do meu amigo – ele começou a rir mas quando olho minha cara de triste ele para – o que foi mana ?
(s/n): ele não sente o mesmo por mim, no outro dia depois do beijo ele me chamou pra conversar e disse que não queria que isso afeta-se nossa amizade, depois vi ele beijando uma menina no corredor deve ser a namorada dele.
Ele da uma pequena gargalhada.
(s/n): o que foi?
(hope): jimin não tem namorada, ele só pega umas garotas.
(s/n): mesmo assim ele não gosta de mim.
(hope): olha eu conheço o jimin e se ele não gosta-se de você ele não se preocuparia na relação entre vocês, fala pra ele que você gosta dele, ele pode sentir o mesmo.
(s/n): mas e se ele não gosta de mim, e se ele – ele me interrompe.
(hope): s/n não pensa nisso, se ele não gosta então bola pra frente, mas e se ele gostar você não vai querer ficar guardando isso dele ou vai?
(s/n): você tem razão eu vou falar pra ele, obrigado hope te amo.
(hope): também te amo mana, EITAA – ele da um grito no meu ouvido.
(s/n): não grita no meu ouvido praga, que foi?
(hope): que horas são?
Pego meu celular e vejo
(s/n): são 13:57.
(hope): meu deus vou me atrasar pra fazer o trabalho com a Sun, tchau mana.
Ele me da um beijo na bochecha e sai correndo.
(s/n): tchau – grito do quarto.
P.o.v jimin
Eu estava andando a caminho da casa da s/n e pensando no porque ela poderia estar assim comigo, será que foi por causa do beijo ou será que ela viu eu e a Kim ,não, não pode ser isso a s/n não sente nada por mim, eu gosto dela, de verdade mas acho que ela não gosta de mim, ela teria me falado quando disse que não queria que o beijo não afeta-se nossa amizade, AAA isso é muito confuso. Eu vou falar pra ela hoje, vou falar que gosto dela.
Continua...
Oiii gente
Bom não tenho muito a falar só que espero que estejam gostando de ler esse imagine tanto quanto gosto de escrever e espero que comentem dando idéias ou criticas para melhorar o imagine.
Só isso gente mais um gift pra vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jimin - Meu Primeiro Amor
Fanfictions/n é uma garota de 19 anos que nasceu na coreia em Seul , porem quando tinha 13 anos foi morar com sua mãe no Brasil, mas sua mãe sofre um acidente e morre, então s/n decide voltar pra coreia pra morar com seu pai e seu irmão, onde ela conhece Park...