Eu estava estática, não conseguia me mover nem responde-lo, apenas ficava parada olhando para ele de boca aberta e olhos arregalados, ele vendo minha situação começou a rir na hora e eu juro que se consegui-se me mover quebrava aquele lindo rostinho.
(s/n):p-por que esta rindo? – pergunto indignada com ele assim que consigo falar.
(jimin): dessa sua cara, de quem viu um fantasma fazendo malabarismo – ele diz rindo e da uma pausa pra imitar minha cara, mas logo volta a rir o que me fez bufar.
(s/n): idiota – digo e ele segura o riso tentando se controlar para falar comigo.
(jimin): desculpa, mas enfim, sim, eu me lembro, lembro de cada palavra que você disse, e também me lembro do beijo, eu estava sóbre, eu não tinha bebido – ele diz e sinto minhas bochechas queimarem.
Eu não sabia se ficava feliz por finalmente ter falado tudo aquilo pra ele, ou envergonhada por ter me declarado bêbada e logo depois caído no sono.
(jimin): me desculpa – ele diz e eu fico confusa, eu já tinha o desculpado então porque pedir desculpas? – desculpa por tudo que te fiz passar, por você ter sofrido tanto – ele disse como se tive-se lido minha mente e dou um suspiro.
(s/n): jimin, não precisa...
(jimin): preciso sim – ele me interrompe e segura minhas mão – s/n, eu sofria por não ter você aqui, mas era suportável pois eu sabia que você ia voltar, que poderíamos ter outra chance, mas você, você não sabia disso, você sofreu por causa de um monte de idiotices que eu falei por causa da raiva, eu não confiei em você, você que nunca me deu motivos pra desconfiar de você, então, sim, eu tenho que me desculpar, eu acabei com o que nós tínhamos, eu que fui o idiota, eu que... – o interrompo selando nossos lábios.
Não foi um beijo muito longo, logo separei nossos lábios e pude ver a expressão surpresa em seu rosto, surpresa, mas feliz, o puxei pelo braço e o abracei, ele retribui o abraço rapidamente, e confesso que me apertou até com um pouco de força.
(s/n): esta tudo bem, eu te perdôo, a culpa não foi sua, nem minha, a culpa foi daquela megera invejosa que não agüenta ver os outros felizes – digo o consolando enquanto ambos soluçavamos de tanto chorar.
( s/n: em falar nisso, cadê o demônio em autor?
N/a: não te interessa, agora para de pedir spoiler e volta pro roteiro
s/n: AII!!!, morde vai)
(jimin): s/n – ele diz saindo do abraço – vamos voltar a ser como antes, eu sei que não da pra esquecer o que aconteceu assim da noite pro dia, mas eu prometo, que todo santo dia eu vou tentar te compensar pelo que eu fiz, e que vou te tornar a mulher mais feliz do mundo – ele dizia tudo aquilo rapido e quase que desesperado, e tudo que eu conseguia fazer era sorrir enquanto secava minhas lagrimas – só... me da mais uma chance, eu juro que você não vai se arrepender – ele dizia se ajoelhando na minha frente e não pude deixar de rir – Jung s/n...
( s/n: primeira vez que falam meu sobrenome
N/a: PARA DE SAIR DO ROTEIRO DESGRAMA!!!
s/n: AISH, ta bom )
(jimin): você aceita voltar a namorar com esse idiota, ciumento e charmoso garoto que é louco por você? – ri ainda mais com essa auto descrição que ele fez e ele sorriu.
(s/n): desculpa mas eu joguei meu anel de compromisso fora antes de viajar pros estados unidos – digo me ajoelhando a sua frente – mas é claro que eu aceito – digo sorrindo e seu sorriso aumenta, tento selar nossos lábios mas ele se afasta e nega – ah, não quer então tchau – digo tentando me levantar mas ele impede.
(jimin): não podemos nos beijar antes disso – ele diz tirando a caixinha onde estavam nossos aneis no dia em que ele me pediu em namoro do bolso, assim que ele abre a caixinha vejo nossos anéis dentro da mesma e sorrio.
(s/n): eu não acredito – digo super feliz pegando meu anel – como você achou ele? – pergunto surpresa e ele pega da minha mão logo colocando no meu dedo.
(jimin): o hope tinha pegado e guardado – ele diz e pego o anel dele colocando em seu dedo.
(s/n): tenho que me lembrar de agradecer ele depois – digo sorrindo e ele ri.
(jimin): garanto que não vai agradecer mais do que eu agradeci – ele diz e eu rio.
Por fim o puxo pela blusa e selo nossos lábios, ele pediu passagem com a língua e eu cedi, o que era antes um beijo carinhos e necessitado, agora era feroz e apaixonado.
Fomos andando durante o beijo até o sofá e eu me deitei com ele por cima de mim, assim que o ar faz falta em nossos pulmões separamos nossos lábios com selinhos e sorrimos um pro outro.
(s/n): você não sabe como senti falta disso – digo e ele sorrio.
(jimin): eu também senti muita falta de você – ele diz se deitando ao meu lado e me aconchego em seu peito – boa noite... amor – ele diz de olhos fechados e sorrio.
(s/n): boa noite... jiminie – digo por fim e durmo.
Continua...
OLA GALERAAAA!!!!!
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, ELES VOLTARAAAAAAAM.
Mas não sei, foi muito fácil, acho que não vou voltar para o mar de rosas, arco-iris e purpurina no ar ainda, vou fazer eles sofrerem um pouquinho ainda.
s/n: eu te odeio, cobra
N/a: acho que vou trazer a Kim de volta
s/n: eu te amo, coração
jimin: QUEM VOCÊ TA CHAMANDO DE CORAÇÃO
s/n: você é claro
jimin: acho bom mesmo
N/a: enfim, em briga de marido e mulher, eu não meto a colher.
Só isso galerinha, amo vocês toddynhos, toddynhas e ARMYS, fiquem com deus e com o gift do nosso açúcar azedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jimin - Meu Primeiro Amor
Fanfictions/n é uma garota de 19 anos que nasceu na coreia em Seul , porem quando tinha 13 anos foi morar com sua mãe no Brasil, mas sua mãe sofre um acidente e morre, então s/n decide voltar pra coreia pra morar com seu pai e seu irmão, onde ela conhece Park...