Acordo com luz do sol batendo em meu olhos e pisco varias vezes me acostumando com a claridade, me levanto indo na direção do banheiro praticamente me arrastando, faço minhas higienes e tomo um banho quente já que estava bem frio, saio do banheiro e vou até meu guarda-roupa, pego uma calça de moletom e uma blusa branca com manga longa, pego meu celular e o colar que minha mãe me deu decidi deixá-lo para fora da blusa hoje já que sempre o deixo para dentro da mesma e até hoje só quem sabia da existência do mesmo era yumi, olho a hora no celular e ainda eram 08:57, fiquei tranqüila já que jimin,suga e yumi só chegariam 14:00 para irmos para o shop, nós íamos assistir um filme e depois veríamos o que íamos fazer, desço as escadas para tomar café e vejo hope e meu pai tomando café da manhã.
(s/n): bom dia hope, bom dia pai.
(hope): bom dia mana.
(s/p): bom dia fi – ele para de falar e fica me encarando.
(s/n): que foi parece que viu um fantasma.
(s/p): e-esse c-colar – ele para e respira fundo antes de continuar – desculpe, é porque é tão parecido com o qual dei a sua mãe.
(s/n): deve ser porque ela que me deu – falei com um sorriso enquanto segurava o colar em minha mão – ela disse que era pra eu poder lembrar do senhor, agora uso para lembrar dela – sem perceber deixo uma lagrima cair – ela também disse que você deu para ela quando ele tinha feito 15 anos.
(s/p): eu pensei que ela tive-se se livrado dele – ele fala com os olhos lacrimejados – é bom saber que ela ainda pensava em mim – ele passa a mão nos olhos para limpar as lagrimas e pega sua maleta encima da mesa – bom eu só fiquei para avisar que eu vou ter que voltar para o Japão tivemos um imprevisto la e terei que voltar.
(s/n): de novo pai, o senhor ficou pouco tempo conosco – falo e solto um suspiro sabendo que não adiantar nada tentar protestar – quanto tempo dessa vês?
(s/p): provavelmente só mais alguns meses e estará tudo resolvido – ele fala e me da um beija na testa – você nem vai sentir minha falta já que você tem o jimin e o hope – é ele já sabe que estou namorando o jimin e por incrível que pareça ficou feliz, não teve discussão nem nada só um interrogatório.
(s/n): deixa de show pai.
Ele sorri para mim e me abraça.
(s/p): tenho que ir filha, tchau, te amo – ele fala já saindo pela porta.
(s/n): tchau pai também te amo – dou um pequeno grito para que ele me ouça.
Viro para hope e o mesmo esta lavando a louça que sujou, pego um sanduiche e um copo de suco, logo que termino de comer percebo a falta de kat.
(s/n): hope onde esta a kat?
(hope): ela foi no mercado e depois disse que ia visitar a Irmã mas disse que até as 15:00 estará de volta, vem mana borá assistir um filme.
(s/n): tudo bem – digo terminando de lavar a louça e indo até a sala – vai ser qual filme?
(hope): pode ser vingadores: a era de ultron? – assinto e ele coloca o mesmo.
Ele deita com a cabeça em meu colo e começo a fazer cafuné na mesma.
(hope): tem vezes que você me lembra a mamãe – ele fala se aconchegando em meu colo – como agora. Ela sempre fazia cafuné em mim.
Deixo um sorriso escapar com seu comentário e o filme começa. Na metade do filme hope dorme em meu colo e eu continuo assistindo o filme até o final, assim que o filme acaba olho a hora em meu celular e já era 12: 57, acordo hope para nos arrumarmos e subo para meu quarto, deixo meu colar encima da cama, tomo banho e faço minhas higienes, vou até meu guarda roupa e pego uma calça jeans com rasgos no joelho, uma blusa cinza e um colete jeans, botei um all star branco e o colar que minha mãe me deu o deixando fora da blusa novamente, desço mexendo em meu celular e vejo jimin,suga,hope,yumi e sun na sala conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jimin - Meu Primeiro Amor
Fanfictions/n é uma garota de 19 anos que nasceu na coreia em Seul , porem quando tinha 13 anos foi morar com sua mãe no Brasil, mas sua mãe sofre um acidente e morre, então s/n decide voltar pra coreia pra morar com seu pai e seu irmão, onde ela conhece Park...