Capitulo 26

464 26 0
                                    

Acordo com jimin distribuindo beijos pelo meu rosto e dou um sorriso por seu ato.

(jimin): bom dia amor – ele diz sorrindo.

(s/n): bom dia jiminie – digo e lhe dou um selinho rapido – que horas são?

(jimin): já são 06:17, levanta logo você tem que se arrumar para ir para escola – ele diz puxando a coberta e eu vejo que o mesmo já esta pronto para ir para a escola – vou trazer suas roupas e deixar na cama.

(s/n): AISH, tudo bem – digo me levantando – obrigado, te amo – digo e vou para o banheiro.

(jimin): também te amo – ele diz e sai do quarto.

Fico procurando por uma escova nova e depois de 3 séculos finalmente achei, faço minhas higienes e depois tomo banho, saiu do banheiro e vejo uma calça jeans, uma blusa branca e um all star encima da cama, me visto e pego meu celular, desço as escadas e vejo jimin e seus pais tomando café da manhã.

(s/n): bom dia sr e sra park – digo sorrindo.

(Sra park): bom dia s/n – ela diz sorrindo também – eu desisto, pelo visto você não consegue mesmo me chamar pelo nome – ela diz rindo.

(Sr park): bom dia s/n – ele diz sorrindo também.

Me sento ao lado de jimin e me sirvo, assim que terminamos o café da manhã eu e jimin fomos para seu carro para ir a escola, durante o caminho fomos conversando um pouco o que fez com que chegace-mos mais rapido que o esperado.

Desço do carro e me dirijo aos meninos que estão no portão da escola junto com as meninas.

(s/n): ola individuos – digo pulando nas costas de hope.

(hope): AISH, ola maninha, da pra tirar esses 100 kg de cima de mim por favor.

(s/n): AISH, é falta de educação chamar uma mulher de gorda – disse saindo de suas costas.

(sun): vai ter problema de coluna assim – ela diz rindo.

(nam): se é que já não tem depois de agora – ele diz rindo também.

(s/n): AISH, vão tomar no orificio anal – digo entrando na escola.

Vou indo para minha sala mas sou parada por um aperto em meu braço, me viro para ver que havia puxado meu braço e fico surpresa.

(kim): sentiu minha falta – ela diz com um sorriso de lado.

(s/n): a meu deus, quando o capeta não vem manda o secretario – digo olhando para cima mas logo volto meu olhar para o ser a minha frente – o que você quer?

(kim): pedir educadamente que você termine com jimin, para eu não ter que fazer algo que vai magoa-lo e muito – ela diz seria apertando meu braço e o tiro de suas mãos de uma vez.

(s/n): garota você pode até ser louca, mas se você fizer algo que magoe o jimin, você vai ver que sou muito mais – digo e me viro indo para sala – alias, não vou terminar com ele nem morta – digo e sigo meu caminho.

(...)

As aulas já tinham acabado e eu já estava em casa, já tinha tomado meu banho e vestido um short jeans e uma regata branca, eu estava na sala mexendo no celular enquanto pensava, o que a kim quiz dizer com fazer algo que ira magoar muito o jimin?

Sem perceber já que estava perdida em meus pensamentos, alguem chega perto de mim e coloca suas mãos em meus olhos, rapidamente reconheço o toque e dou um sorriso.

(jimin): adivinha quem é.

(s/n): acho que o garoto por qual estou completamente apaixonada – digo e ele tira as mãos dos meus olhos e senta ao meu lado – acertei – digo e o dou um beijo.

Imagine Jimin - Meu Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora