Capítulo 11

878 43 0
                                    

Subi encima de jimin e comecei a beijá-lo e roçar minha intimidade em seu membro ainda vestidos, paramos o beijo por falta e jimin muda as posições ficando encima de mim, logo eu tiro sua blusa e depois a minha, começamos a nos beijar novamente enquanto jimin passava as mão pelas minhas costas em busca do feixo do sutiã, assim que o achou o abriu e tirou o sutiã rapidamente, ele parou o beijo e começou a beijar meu pescoço e dando leves chupões até chegar a clavícula e dar um mordida que me fez arfar, ele começou a me beijar novamente e parou quando nos faltou ar, ele foi me beijando do pescoço até chegar aos meus seios, enquanto ele chupava um ele massageava o outro com a mão e logo ele inverteu, com tudo aquilo acabei deixando um gemido escapar e senti que um sorriso havia se formado em seus lábios, ele segura na parte debaixo do meu pijama juntamente com a minha calcinha e os abaixa de uma vês e os jogando de encontro ao chão, acabei corando por perceber que estava totalmente exposta a ele e escondi meu rosto com minhas mãos.

(jimin): não precisa ter vergonha seu corpo é lindo – ele fala tirando minhas mãos de meu rosto e me beijando.

Logo ele parou de me beijar e tirou sua calça e sua cueca e pude ver seu membro ereto, ele pegou a calça e pegou um plástico de dentro do bolso que depois de olhar direito deu pra perceber que era um preservativo.

(s/n): park jimin, você já planejava que isso acontecesse? – falei um pouco indignada.

(jimin): para falar a verdade não, mas é sempre bom estar prevenido.

Ele rasgou o pacote com a boca e colocou o preservativo em seu membro, logo ele se deitou sobre mim, e ajeitou seu membro em minha entrada, confesso que naquele momento tive um pouco de medo por ser minha primeira vez.

(jimin): é sua primeira vez né? – ele falou e eu apenas assenti – não se preocupe, eu vou ter cuidado.

Depois que ele falou, ele se aproximou e me beijou, logo sinto uma dor agonizante como se estive-se sendo rasgada por dentro, fiquei segurando para não gritar de dor enquanto ele estava parado esperando eu me acostumar com a sensação, logo toda dor que estava sentindo aos poucos foi sendo substituída por prazer, apenas assenti pra ele e ele começou a se movimentar, a sensação era boa e prazerosa e logo já mal conseguia conter meu gemidos.

(s/n): j-jimin.... v-vai m-mais rápido.

Ele sorriu pra mim e acelerou os movimentos, ele estocava rapido e com força, e no quarto só era ouvido nossos gemidos, eu dava graças a deus já que o quarto do hope era no fim do corredor e provavelmente ele não escutaria nossos gemidos, logo jimin geme meu nome rouco em meu ouvido e chegamos a nossos ápices juntos, jimin sai de dentro de mim e desaba ao meu lado, logo jimin me puxa colocando minha cabeça em seu peitoral suado, tira uma mecha do meu cabelo que estava pregada na testa por causa do suor e me abraça.

(jimin): essa... foi... a melhor noite da minha vida – ele fala ainda ofegante.

(s/n): da minha também... vamos tomar um banho?

Ele me olhou com um sorriso malicioso.

(s/n): só banho.

Falei e seu sorriso desaparece, logo começo a rir e jimin se levanta, tento me levantar mas não agüento ficar e pé e sento na cama.

(s/n): meu deus, acho que não vou andar por um tempo.

Ele começa a gargalhar e acaba por rir junto com ele, logo ele levanta da cama vem até mim e me pega no colo me levando até o banheiro, tomamos banho e ouve algumas mãos bobas mas nada mais, voltamos para o quarto e eu coloquei outro pijama que eu tinha e jimin foi no quarto do hope e pegou uma cueca e uma calça moletom sem acordar ele, no vestimos trocamos o lençol e a coberta da cama e colocamos os sujos na maquina junto com nossas roupas sujas, nos deitamos e eu me aconcheguei no peitoral de jimin que estava nu já que ele estava sem camisa, ele me abraçou e assim dormimos.

Continua...

Oi galeraa!!

Vou falar o que falo sempre e que sei que estão cansados de ver isso mas né, espero que estejam gostando do imagine, e pelo amor de G-zuis comenta gente, sem comentários das idéias ou criticas de vocês o imagine não evolui, e alias tenho que tocar novamente no assunto de colocar as roupas da s/n na mídia, vocês apóiam sim ou não respondam por favor ai, alias desculpe pelo capitulo pequeno é porque decidi colocar o capitulo só do hot.

Só isso galera amo vocês e fiquem com o gift.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagine Jimin - Meu Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora