Capítulo 2

1.5K 84 16
                                    

Depois que o hobi me apresentou todos nós colocamos um colchão na sala e jogamos um pouco de vídeo game e é claro ganhei de todo mundo.

(hobi): como assim, você não sabia jogar vídeo game quando tinha 13 anos.

(s/n): falou certo "sabia" do passado, isso já faz 6 anos a gente aprende umas coisinhas com o tempo.

(suga): não aceito perder pra uma garota, vamos outra – falou decidido.

Nós fomos outra e eu ganhei novamente.

(suga): desisto.

Todos começaram a rir com o que ele disse. Depois de cansarmos de jogar vídeo game decidimos assistir um filme, jin e hope foram para cozinhar fazer pipoca enquanto escolhíamos um filme, não conseguimos decidir entre ação ou terror então fizemos uma votação e terror ganhou.

(Nam): então Annabelle 2 ou It a coisa.

(todos): ANNABELLE!!!!

(Nam): ok

Jin e hope chegaram com a pipoca e Nam colocou o filme. Eu estava me cagando cada susto era um pulo, até que eu coloco a cabeça no ombro do hope que estava do meu lado e acabo dormindo.

P.o.v hope

Eu estava assistindo o filme tranquilamente quando me deu vontade de ir dormir quando olho pra s/n que estava encostada no meu ombro dormindo e então falo com jimin do meu lado.

(hope): jimin coloca a s/n no seu colo pra ela não acordar? que eu to com sono.

(jimin): ta pode ir lá.

Eu levanto ela do meu ombro e levanto do sofá o jimin sento no meu lugar e eu coloca a cabeça dela no colo dele com cuidado pra ela não acordar.

(hope): vlw cara boa noite.

(jimin): boa noite.

Subo as escadas e vou para meu quarto.

P.o.v s/n

Eu acordei com uma mão macia acariciando meus cabelos, quase que volto a dormir de tão bom que tava, eu levanto a cabeça pensando que era o hope, quando olho pra cima e vejo que era jimin levanto de seu colo em um pulo, aposto que eu corei.

(s/n): o que eu tava fazendo no seu colo?

(jimin): o hope tava com sono e pediu pra colocar você no meu colo pra você não acordar.

(Nam): faz silencio ai o filme já ta no final.

Olho para os lados e suga e jin já estavam dormindo tae e Jungkook estavam na cozinha conversando e bebendo água, peguei meu celular e já eram 02:43

(s/n): acho que vou subir já esta tarde.

(nam): ok boa noite

(todos): boa noite

(s/n): boa noite

Subi para meu quarto e deitei na cama, quando estava para dormir lembrei da mão de jimin nos meus cabelos e logo pego no sono.

Continua...

Imagine Jimin - Meu Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora