Capítulo 4

1.4K 72 7
                                    

Acordo e são 06:27, levanto rápido, já que hoje vai ser meu primeiro dia de aula, faço minhas higienes,tomo um banho e visto uma blusa cinza folgada, uma calça jeans e calço uma rasteirinha, o hope e os amigos deles tão na mesma escola que eu, o que é ótimo pra mim já que eu não quero ficar sozinha, eu desce pra tomar café da manhã 06:47 e só ta o hope e a kat já que todos os meninos foram embora ontem assim que chegamos da praia porque tinha aula hoje.

(s/n): bom dia

(hope): bom dia mana.

(kat): bom dia s/n, pega aqui fiz um misto e um copo de leite – fala me entregando um prato com o misto e o copo com leite.

(s/n): obrigada kat.

(kat): por nada, agora vão para o carro que o robe vai deixar vocês na escola.

(s/n): tchau kat – falo terminando de tomar o leite coloco o prato e o copo na pia e vou para o carro com o hope logo atrás.

(hope): tchau kat.

(kat): tchau, tenham uma boa aula.

(nós dois): obrigado.

Fomos para fora e entramos no carro o robe nos deu bom dia nos demos bom dia também e fomos pra escola. Quando chegamos lá eu tinha que ir na direção ver em que sala ia estar e o hope foi falar com os meninos. Eu estava procurando a direção ate que esbarro em uma garota e nós caímos no chão.

(s/n): você esta bem? – falo ajudando ela a levantar e pegando as coisas dela

(???): obrigada, eu estou bem, você é nova aqui né.

(s/n): ta tão na cara assim.

(???): não é porque nunca te vi por aqui, aliás meu nome é Sun Hee mas pode me chamar de Sun mesmo.

(s/n): meu nome é s/n, você poderia me falar onde é a direção?

(Sun): a é no segundo andar ultima porta do corredor a direita.

(s/n): muito obrigado, espero que você esteja na minha sala – falo já indo pra escada – bom te conhecer Sun.

(Sun): bom te conhecer também s/n.

Subo as escadas e vou pra direção bato na porta e espero mandarem eu entrar

(s/n): bom dia.

(diretor): bom dia, você é a s/n a nova aluna do 2º ano?

(s/n): sim

(diretor): bom esta aqui sua sala – fala me entregando um papelzinho – vá rápido porque você já perdeu a primeira aula.

(s/n): ok, muito obrigada.

(diretor): de nada.

Saiu da direção e olho pro papel percebo que minha sala é no segundo andar e vou correndo pra não perder a próxima aula, paro na frente da sala e entro percebo que os meninos estavam lá na sala e a Sun também ebaaa não vou ficar sozinha.

(s/n): bom dia professora.

(professora): bom dia, você é a nova aluna s/n, certo?

(s/n): sim

(professora): bom, venha aqui na frente e se apresente.

(N/a: ta ai uma coisa que eu odeio mano, o professor pedir pra você se apresentar lá frente, que ódio que tenho disso)

Vou devagar até lá na frente e me apresento.

(s/n): olá meu nome é s/n e espero me dar bem com vocês – dou uma rápida reverencia.

(professora): pode sentar s/n.

(s/n): obrigada.

Me sentei do lado da Sun e do hope o jimin na minha frente e o tae logo atrás. As aulas passaram bem rápido até que toca o intervalo.

(Sun): s/n que bom que você ta na mesma sala que eu!! – ela fala já pulando em mim e me abraçando.

(s/n): pois é pensei que ia ficar sozinha acredita.

(hope): mana nós vamos comer lá na cantina você vem?

(s/n): vou sim, você vem Sun?

(Sun): v-vou.

Nós fomos andado logo atrás do hope.

(Sun): você não falo que um dos garotos mais gatos da escola é seu irmão – ela cochichou no meu ouvido.

(s/n): quem o hope?, mas eu sou muito mais bonita

Ela começou a rir. Chegamos na cantina pegamos nossa comida e sentamos com os meninos.

(s/n): gente essa aqui é a Sun Hee, Sun esses são jimin, tae, jin, nam, jungkook que eu chamo de kook e o suga – falei apontando pra cada um.

(todos): prazer Sun.

(Sun): p-prazer.

Nós comemos e conversamos bastante, até que o sinal tocou e voltamos pra sala de aula.

~*~

As aulas já tinham acabado e eu e hope já íamos embora só que o jimin me chama pra nós conversarmos.

(s/n): hope pode ir indo na frente já vou

(hope): ok.

(s/n): o que foi?

(jimin): eu queria falar sobre... o beijo.

(s/n): o que tem.

(jimin): é que tipo eu te beijei e você retribuiu, só que depois as coisas ficaram estranhas ai eu queria, que isso não afeta-se nossa amizade.

Quando ele falou amizade eu não sei porque mais me senti triste.

(s/n): tudo bem nossa amizade ta legal também não quero que ela seja afetada.

(jimin): que bom, era só tchau.

(s/n): tchau.

Fui para o carro e entrei.

(hope): o que o jimin queria?

(s/n): nada de mais.

O Robe ligou o carro e fomos para casa.

Continua...

Oi galera!!

O que estão achando do imagine, eu espero que estejam gostando, e me desculpa por qualquer erro ortográfico gente e novamente podem comentar com criticas ou idéias para melhorar o imagine que eu vou aderir as melhores idéias.

Era só isso galera fiquem ai com mais um gift.

Era só isso galera fiquem ai com mais um gift

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagine Jimin - Meu Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora