P.o.v suga
Eu tinha ido embora da casa da hope e ido para minha casa, eu acabei me descontrolando e descontando toda minha raiva em tudo que eu via pela frente até que só sobrou a tristeza, eu cai no chão e comecei a chorar sem parar, eu só queria que a dor sumisse, só não queria mais sentir ela.
Eu lembrei que tinha uma bebida no meu armario, eu guardava ela por causa do tempo que eu bebia, acho que agora seria a melhor hora para voltar a beber.
Fui até o armario peguei e peguei a garrafa de bebida, só tinha o suficiente para mais dois copos, acabei bufando por só ter aquilo e acabei me lembrando do que yumi sempre dizia
Yoongi já te falei que quem bufa é boi
Bebi tudo no gute gute e depois sai de casa, eu vi o bar que tinha proximo a minha casa e não pensei duas vezes, eu nunca tinha ido la e agora lembrei o porque.
O lugar tinha um cheiro forte de bebida e suor, enquanto tocava uma musica a qual não dei importancia haviam varias pessoas bebendo e conversando.
Andei em passos lentos até o balcão e me sentei em uma cadeira que havia la, vi uma mulher servindo todos e a chamei com um sinal de mão, ela usava um mini short jeans e uma blusa preta, tinha longos cabelos morenos amarrados em um rabo de cavalo que batia no meio das suas costas, ela era negra mas não muito a sua pele era até um pouco clara e não tinha caracteristicas coreanas, ela sorria para todos enquanto os servia e conversava com eles.
Assim que ela viu meu sinal veio até mim e se apoiou sobre o balcão.
(???): então o que vai querer? – ela pergunta sorrindo.
(suga): o que você tiver de mais pesado – digo simples.
(???): okay – ela diz lentamente e se vira se dirigindo as bebidas.
Ela pega uma bebida a qual não faço ideia do nome e colocou em um copo pequeno, veio até mim e me entregou o copo com o liquido transparente, virei com tudo e senti a bebida descer queimando.
(suga): traga a garrafa toda.
(???): pelo visto alguem esta tendo um pessimo dia – ela diz rindo e buscando a garrafa, me entregou a garrafa e anotou algo em um papel
Eu colocava o liquido no copo e depois o tomava de uma vez enquanto sentia os olhos da mulher fixos em mim, levanto o olhar a vendo apoiada com os cotovelos no balcão e a cabeça nas mãos.
(???): bruna traz mais uma – um homem diz.
(bruna): você pode servir ele para mim eunji? – ela pergunta sem tirar os olhos de mim e um homen que secava os copos a respondeu.
(eujin): ta, mas você sabe que não é para passar seu turno todo conversando de novo né? – ele pergunta indo atender o homem.
(bruna): sei sim, eu não vou – ela diz balançando a mão para ele ir logo ainda sem tirar os olhos de mim.
(suga): por que você não para de olhar para mim garota – pergunto me servindo e bebendo.
(bruna): só to tentando descobrir porque você esta aqui – ela diz sem expressão.
(suga): pra beber não ta vendo – digo dando um gole direto na garrafa.
(bruna): sim – ela diz com um sorriso de lado – mas ninguem bebe sozinho sem motivo, bebem para esquecer e para não sofrer ou apenas porque gosta, mas você não parece estar bebendo porque gosta, quer dizer, esta claro que você ama bebida – ela diz se referindo a garrafa que estava na metade – mas me parece que algo esta te machucando – ela diz me encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jimin - Meu Primeiro Amor
Fanfictions/n é uma garota de 19 anos que nasceu na coreia em Seul , porem quando tinha 13 anos foi morar com sua mãe no Brasil, mas sua mãe sofre um acidente e morre, então s/n decide voltar pra coreia pra morar com seu pai e seu irmão, onde ela conhece Park...