Alguns meses depois...
Acordo com o som do despertador do celular e sinto a claridade da luz do sol batendo contra os meus olhos, pisco algumas vezes tentando me acostumar com a claridade até que finalmente consigo manter meus olhos abertos.
Pego meu celular e confiro as horas, são 06:20, me levanto e vou para o banheiro, faço minhas higienes e tomo banho, saiu do banheiro e vou para o guarda-roupa, pego uma calça jeans e uma blusa branca, calcei uma rasteirinha e coloquei o colar da minha mãe, peguei meu celular e sai do quarto indo para a cozinha.
Assim que chego a cozinha vejo hope sentado tomando café da manhã e yang preparando outro café da manhã que parece ser o meu.
(s/n): bom dia – digo chegando a cozinha.
(yang): bom dia s/n – ela diz sorrindo colocando um prato com comida e um copo de suco no balcão – aqui esta seu café da manhã – ela diz sorrindo.
(hope): bom dia mana – ele diz sorrindo.
(s/n): obrigada yang – digo sorrindo enquanto pego o prato e o copo.
(hope): você esta pronta pra hoje? – ele diz enquanto me sento ao seu lado.
(s/n): o que tem hoje?
(hope): você se esqueceu, hoje é a prova para pular o terceiro ano.
(s/n): é mesmo – digo ao me lembrar – você estudou?
(hope): obvio, mas e você?
(s/n): é claro que eu estudei, se eu passar nessa prova é adeus escola e oi faculdade – digo terminando de comer e entregando a louça para yang – obrigada yang estava uma delicia – digo sorrindo.
(yang): não tem de que – ela diz sorrindo e levando a louça para pia.
(s/n): vamos logo se não vamos nos atrasar – digo indo para garagem – e eu vou com você hoje.
(hope): tudo bem – ele diz se levantando e me seguindo.
Quando chegamos na garagem entramos no carro de hope, hope deu partida seguindo para escola enquando eu mexia no celular.
Em pouco tempo já estavamos na escola, descemos do carro e fomos para dentro da escola, me separei de hope e fui para sala que ainda estava vazia já que chegamos cedo, me sento em meu lugar e pego meu celular no bolso, coloco o fone de ouvido e começo a ouvir fly do got7.
Estava cantando a musica em sussurros, sinto um forte calafrio e um arrepio na espinha, tiro os fones e me viro vendo kim sentada me olhando de cara feio.
(s/n): ah, ta explicado, só o capeta mesmo pra causar calafrio – falo me virando e coloco meu fone.
Volto a ficar entretida na musica e cantar até que uma coisa passa pela minha cabeça.
(s/n): PERA AI, O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI? – pergunto com um grito não tão alto enquanto me viro novamente e kim sorri.
(kim): vim fazer a prova para pular o terceiro ano – ela diz com um sorriso sinico.
(s/n): AISH, quanto mais eu rezo mais diabo me aparece – digo me virando novamente e bufando.
(kim): quem bufa é boi – ela diz com sua voz enjuativa.
(s/n): quem?
(kim): boi.
(s/n): te pergunto – digo e coloco os fones.
Logo os alunos começam a entrar na sala e vejo os meninos entrarem também, as meninas vem logo atras e depois entra carla a vice-diretora, todos se sentam e sun se senta do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jimin - Meu Primeiro Amor
Fanfictions/n é uma garota de 19 anos que nasceu na coreia em Seul , porem quando tinha 13 anos foi morar com sua mãe no Brasil, mas sua mãe sofre um acidente e morre, então s/n decide voltar pra coreia pra morar com seu pai e seu irmão, onde ela conhece Park...