Desafio Q&A

244 8 1
                                    

OLÁ TODDYNHOOOOOS E TODDYNHAAAAAAS DO MEU CORAÇÃO S2 S2 S2

Como vocês estão meus amores?, espero que bem e felizes, porque hoje, eu fumarei maconhaaaaaaaaa.

Brinks, so nem louco de fazer isso, minhas mãe ia tomar meu celular de min junto com minhas fotos do jimin.

Enfim toddynhos e toddynhas, vamos ao que realmente importa, minha beleza, kkkkkk TA PAREI.

Gente, hoje eu vou fazer uma coisa que eu nem sei se pode ou como se faz, é, realmente o garoto é um nerd, e isso não esta em discursão, pois todos ja sabemos que é mentira.

Galera, hoje eu farei o desafio Q&A ( nem sei se se escreve assim mas, danity), só que diferente de outras pessoas, eu não fui desafiado, eu desafio, isso mesmo, eu desafio porque eu sou é PARK ARMY_TODDYNHO, KKKKKKK.

DETALHE: fui picado pelo musquito do zika trasmissor de ilusão.

Enfim galera, vamos logo ao que importa, eu vou colocar 10 detalhes sobre mim e depois desafiarei duas pessoas para fazerem isso.

Toddynho(a): mas e se a pessoa não ler esse capitulo?

ARMY_Toddynho: eu ja escolhi as duas pessoa, uma se não cumprir o desafio eu sei onde mora, a outra tenho o whats dela.

Toddynho(a): ata, tendi vlw.

Então vamos parar de palhaçada e vamos logo o que é realmente importante, que são os 10 detalhes sobre miiiiim.

1- Sou homem ahsauhsasuhaushuaushuahsaushahu

2- meu nome verdadeiro é Marcos Vinicius ( gostozão)

3- eu tenho 15 anos ( isso mesmo, 15 anos, 15 anos agraciando o povo da terra com minha beleza e carisma, e patadas, claro)

4- minha primeira musica kpop que ouvi foi Spring day dos BTS

5- meu UTT é Park Gostozo Metralhadora Jimin

6- meu girlgroup UTT é twice e meu boygroup UTT é bts

7- minha musica favorita ( no momento porque sou um bipolar musical) é With Seoul dos bts ( isso mesmo só bts nesse caramba kkkkk)

8- minha comida favorita é lasanha ( agora entenderam o episodio que a s/n e o jimin se conhecerão né safadins)

9- eu sou evangélico

10- sou do fandom dos bts, SOU ARMY KARALEO.

Enfim, gente esse foi o desafio Q&A bugado e mandado por mim, ARMY_Toddynho MACONHEIRA, espero que vocês tenham gostado e que vão la no perfil dos desafiado ver o desafio, BEIJO, FALOU, E TCHAU ARMIGUINHAS ( a vitória vai me matar se ver isso).

DESAFIADOS: TiaMoon__ vivihbitten
JiminnaMin (gente era três pessoas que eu precisava desafiar e so tinha desfiado duas, foi mal so kkk, mas ja adicionei a terceira ai)

Imagine Jimin - Meu Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora