Capítulo sem título 58

290 12 5
                                    

P.o.v Vi

(s/n): VITÓRIA ACORDA AGORA!!! – ouço s/n gritar e dou um pulo da cama – aleluia.

(vi): que horas são? – pergunto coçando os olhos.

(s/n): 07:30 – ela diz e arregalo os olhos incredula.

(vi): TU TEVE CORAGEM DE ME ACORDAR 07:30 DA MANHÃ? – grito e ela bate a mão na testa.

(s/n): tu esqueceu né? – ela pergunta e fico confusa – HOJE É NOSSO PRIMEIRO DIA DE TRABALHO MISERA – ela grita e quase entro em trabalho de parto ao me lembrar – vai pro banheiro agora, temos que estar la as 08:00 – ela diz e saiu em disparada pro banheiro.

Fazia alguns dias desde o ocorrido com jungkook, ele ainda esta na casa da s/n e eu nem consigo falar com ele sobre isso, depois do beijo eu sai correndo de la e acabei indo dormir na sala.

Eu tinha tomado coragem pra voltar a me apaixonar e confiar em alguem novamente, mas essa coragem toda sumiu assim que olhei nos olhos dele, e me lembrei daquela dor insuportavel no peito de ter sido traida pela pessoa que mais amo.

Sempre que nos vemos não trocamos uma única palavra, nem uma simples troca de olhares, s/n estava confusa e acabei que falei pra ela sobre o beijo, no começo ela ficou estatica, mas depois agiu normalmente, o que pra mim foi uma grande surpresa, do jeito que ela chamava ele de " meu biscoito" pensei que no minimo uns tapas eu ia levar, mas acabou tudo de boa.

Hoje já era segunda, resumindo primeiro dia de trabalho e dia do teste dos garotos, eu e s/n só iamos sair do trabalhos as 20:00 e o teste dos meninos seria as 12:00, então iamos dar uma rapida passadinha na hora do almoço apenas para ver os resultados com os garotos.

Depois que fiz minha higienes e tomei banho, vesti uma calça jeans escura e uma blusa branca escrito love you com gliter rosa no meio, calcei meus all star brancos e arrumei meu cabelo.

Depois de pegar meu celular eu e s/n fomos correndo pro carro sem cumprimentar ninguem e ela deu partida em direção ao hospital, s/n aperta o volante com tanta força que o nó dos seus dedos estavam brancos, ela soava frio e respirava fundo tentando se acalmar.

(vi): esse nervosismo todo é só porque é nossos primeiro dia de trabalho?, s/n, você vai se sair otima, tenho certeza – digo dando um risinho.

(s/n): não, não é isso, é o teste, sera que eles vão passar? – ela pergunta e dou um tapa em sua cabeça – AII!!!

(vi): eles são otimos, com certeza vão passar, então para de se preocupar com isso sua pabo – digo e ela da um longo suspiro.

(s/n): você tem razão – ela diz voltando a compostura – obrigada, mas ainda vou devolver esse tapa – ela diz e rio.

(vi): se quiser ser médica e não paciente, não vai não – digo e rimos.

Logo chegamos no hospital e descemos do carro correndo já que eram 07:59, muito encima da hora, assim que entramos fomos direto para sala de gabriel, batemos na porta e assim que ele deu permissão entramos, ele estava mexendo no computador e duas enfermeiras estavão ao seu lado.

(gabriel): sentem-se por favor – ele pede e nos sentamos a sua frente – bom, essas são aa enfermeiras Sarah e Laura, elas irão mostrar tudo no hospital pra vocês e ajudarão vocês no que precisaram, também cuidaram do seus horarios de atendimento – ele diz e olha no relógio – que alias, doutora s/n, você tem um paciente para atender daqui meia hora, então sejam breves – ele diz e assentimos nos levantando.

(s/n): prazer, sou s/n e essa é minha amiga vitória – digo e eu e vi cumprimentamos as enfermeiras.

(sarah): eu sou sarah e essa é minha irmã laura – ela diz depois dos cumprimentos.

Imagine Jimin - Meu Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora